Ir para conteúdo
joaovgaldino

mB - JoãoVgaldino

Recommended Posts

psx_logo.png

Primeiro console que peguei na vida, realmente o melhor que existiu, não pela função, mas sim os jogos que tinha, cara era simplesmente fantástico jogar Crash Bandicoot e RE3, eu mesmo me matava horas e horas jogando até descobrir a vida social kkkkkk, enfim, criança de 8 anos jogando RE3 só de noite e Crash só de dia era foda mesmo, porra, passar a maior parte do dia jogando não era tão comum naquela época, joguei e joguei, meus jogos preferidos são: Crash Bandicoot 3: Warped, Resident Evil 3: Nemesis, Spiderman (jogo foda brother, sem palavras), Megaman, Spyro (ó jogo divertido), Yu-Gi-Oh: Forbidden Memories (nunca, na minha vida vi um jogo tão difícil, pqp), podia citar mais jogos, mas realmente é a melhor fórmula pra jogar era em co-op, jogava muito CTR, porra, minha nossa, perder pro meu irmão todos os dias era bem foda pqp.

 

 

 

 

 

 

 

Por incrível que pareça, esse jogo me fez conhecer a saga MGS (eu já sabia, mas me despertou curiosidade), eu estava procurando um jogo para começar o ps4, e vi ele em mídia física por 150 (papo reto, kkkkk) e logo descartei pois vi a análise do guilherme gamer e várias outras sobre o jogo, que ele é curto, que ele é demo, enfim, acabei comprando ele na promoção de natal de 2014-15, joguei ele por 30 min, e quando voltei, terminei ele e descobri o quanto o jogo é fantástico, a saga, os jogos, os chefões que pqp, mano, um bagulho doido demais, o Psycho Mantis, curti logo de cara, é uns dos poucos chefões que realmente me interesso, tirando o Nemesis, por que o Nemesis é o cara mais foda que já vi como vilão, altos sustos, altas tretas e poucas balas. Joguei o MGS1 no celular só pra saber como era essa saga, é realmente incrível eu saber como o jogo funcionava, naquela época aquilo era do k.o, Kojima simplesmente voava além do seu tempo, é fantástico, ele revolucionou a indústria de games e também a classificação do seu jogo (foi classificado como ação furtiva, sendo que era classificado como jogo de ação mesmo).

Não tem comparação, esse jogo 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...