Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] O careca está de volta: confira 15 minutos de gameplay do novo Hitman

Recommended Posts


 


Como fãs do assassino mais bem vestido do mundo, o agente 47, estamos no hype para conferir o novo Hitman. Sabendo disso, a IO Interactive e a Square Enix resolveram nos mostrar mais um pouco do que vem por aí.


As empresas publicaram, no canal do game no Youtube, um gameplay com 15 minutos de ação da missão "Showstopper". Nela, o agente 47 deve assassinar um figurão da indústria da moda. O cara no comando dos controles nesse vídeo é Travis Barbour, gerente de comunidade da IO Interactive.


Sem dar nenhum spoiler de como terminar a missão, Barbour nos mostra várias novidades do novo game, além de boas surpresas que estarão de volta. O mais interessante do vídeo é que cada personagem com quem o agente 47 interage tem um modo diferente de reagir. Por exemplo, a repórter xinga o careca quando ele passa na frente da transmissão que ela está fazendo.


Lembramos que Hitman, inicialmente, vai ganhar somente versões digitais no dia 8 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, ganhando novos conteúdos durante os meses seguintes.


Fonte: BaixakiJogos


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que nesse jogo fosse explicado como foi o nascimento e o treinamento do 47. No primeiro jogo houve uma explicação meio que por cima mas não mostrou se ele nasceu de uma mulher ou se foi criado num aquário para nascer já adulto. Seria legal se mostrassem o início do treinamento dele, mesmo que ele fosse uma criança ou uma pessoa sem habilidades para assassinar alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti muito o blood money mas não achei gostei tanto do absolution, queria algo mais parecido com o BM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo na Alpha Test já esta bom, imagina quando estiver 100% completo

 

Agora essa parte : ''Lembramos que Hitman, inicialmente, vai ganhar somente versões digitais no dia 8 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, ganhando novos conteúdos durante os meses seguintes.''

 

Não intendi direito oque essa parte significa, o jogo será lançado incompleto ( tipo o TWD ) ou terá uma maligna chuva de DLC's ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo na Alpha Test já esta bom, imagina quando estiver 100% completo

 

Agora essa parte : ''Lembramos que Hitman, inicialmente, vai ganhar somente versões digitais no dia 8 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, ganhando novos conteúdos durante os meses seguintes.''

 

Não intendi direito oque essa parte significa, o jogo será lançado incompleto ( tipo o TWD ) ou terá uma maligna chuva de DLC's ? 

pode ser qualquer uma das duas alternativas, mas acredito que seja a segunda opção, não acho que hitman vai vir todo incompleto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser qualquer uma das duas alternativas, mas acredito que seja a segunda opção, não acho que hitman vai vir todo incompleto

 

Seria bom se viesse conteúdo  adicional de verdade, que aumentasse as horas de jogos, e não aquelas armas/roupas que vieram no Absolution, acredito que quase ninguém compra esse tipos de coisas para um jogo como esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom se viesse conteúdo  adicional de verdade, que aumentasse as horas de jogos, e não aquelas armas/roupas que vieram no Absolution, acredito que quase ninguém compra esse tipos de coisas para um jogo como esse.

tem que vir campanhas novas pra dar graça, mesmo que seja totalmente spin-off, mas veja pelo lado se todas as DLC forem de roupinhas e armas novas, não precisa espera a complete edition, já que esse tipo de conteudo não faz falta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com toda a saga para jogar (menos o primeiro), só que to sem espaço no HD e to platinando alguns jogos para liberar espaço. A franquia me interessa muito e esse novo Hitman ta com tudo pra ser o melhor da saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tô com toda a franquia aqui para jogar (menos o primeiro), O Hitman 2 já platinei, até chegar no absolution pelo que vi é mais do mesmo e de geração retrasada. Esse Hitman tá muito bonito, espero que reflita também na IA, e quanto a DLCs acho que são roupas e armas mesmo, embora queria campanhas. Se sair roupas, armas e a fins vou economizar muito... Hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com toda a saga para jogar (menos o primeiro), só que to sem espaço no HD e to platinando alguns jogos para liberar espaço. A franquia me interessa muito e esse novo Hitman ta com tudo pra ser o melhor da saga.

 

 

Também tô com toda a franquia aqui para jogar (menos o primeiro), O Hitman 2 já platinei, até chegar no absolution pelo que vi é mais do mesmo e de geração retrasada. Esse Hitman tá muito bonito, espero que reflita também na IA, e quanto a DLCs acho que são roupas e armas mesmo, embora queria campanhas. Se sair roupas, armas e a fins vou economizar muito... Hahahahaha

 

O primeiro jogo é muito legal, acho que vou jogar um pouquinho dele agora aqui... Eu gosto dele porque ele tem o estilo de contar história típico do Hitman mas tem aquele padrão de dificuldade da antiga geração. (antiga mesmo, o jogo é de 2000!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...