Ir para conteúdo
hyuga_91

Spoiler não aparece no Celular

Recommended Posts

Já faz um tempinho que estou com esse problema chato, quando acesso um guia pelo celular usando o chrome todo conteúdo em spoiler não  aparece pra mim. O que me força a procurar em outros guias da internet

 

Moto e

Android 4.4 (Kit kat)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz um tempinho que estou com esse problema chato, quando acesso um guia pelo celular usando o chrome todo conteúdo em spoiler não  aparece pra mim. O que me força a procurar em outros guias da internet

 

Moto e

Android 4.4 (Kit kat)

 

tapatalk? browser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chrome mesmo?

 

já testou o tapatalk? mto melhor!

é que meu celular tem pouco espaço de armazenamento mesmo tendo um cartão de memoria eu não consigo transferir os apps pro cartão, dai eu acabo evitando tudo que precise baixar, se for um aplicativo leve eu baixo e começo a usar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tbm tenho esse problema no Chrome do celular. Além desse problema, quando clico em algum link ancorado (de uma descrição de troféu) ele da pau.

 

Eu uso o tapatalk no dia a dia mas para guia de troféu uso o Chrome pois ai deixo uma aba aberta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tbm tenho esse problema no Chrome do celular. Além desse problema, quando clico em algum link ancorado (de uma descrição de troféu) ele da pau.

 

Eu uso o tapatalk no dia a dia mas para guia de troféu uso o Chrome pois ai deixo uma aba aberta

tinha me esquecido do link ancorado, também tenho esse esse problema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...