Ir para conteúdo
victorportugal8

[MeuPS4] Horizon: Zero Dawn – Novas informações e imagens

Recommended Posts

O novo título da Guerrila Games, Horizon: Zero Dawn, impressionou o público com a temática proposta e também pelos dinossauros robóticos que deverão ser o principal chamariz do game.

 

O T-Rex, ou Thunderjaw, o dinossauro apresentado no vídeo de divulgação na E3, recebeu novas informações. Ele é composto por 550.000 polígonos, 271 animações, 67 efeitos especiais e 60 locais de reação. O robô possuirá 12 armas únicas, incluindo lasers, metralhadoras e as próprias patas. No trailer do game, Aloy consegue pegar uma arma do dinossauro, chamada de Disc Launcher que pode ser utilizada para destruir alguns dos 63 pontos removíveis que protegem os pontos fracos do Thunderjaw.

 

Matt Norris, desenvolvedor do game, revelou que o sistema de crafting poderá ser utilizado em todo momento, até mesmo em meio às batalhas. Durante a aventura, será possível criar diversos equipamentos, como armas, através da coleta e combinação de recursos naturais do ambiente juntamente com itens eletrônicos capturados dos inimigos. 

Por ser tratar de um RPG, o ambiente poderá ser explorado em sua totalidade e realizar missões secundárias para adquirir experiência e artigos para vendê-los em aldeias.

 

Além dessas novas informações reveladas, imagens da protagonista Aloy foram disponibilizadas. Juntamente com elas, algumas curiosidades e características dela são apresentadas. A Guerrila Games, além de demonstrar com mais detalhes a Aloy, divulgou essas imagens com o propósito de ser um guia de cosplay para os fãs de Horizon.

 

Então meninas, a BGS está chegando e agora é possível ir de Aloy ao evento. É uma boa ideia, não? Deixe seu comentário e compartilhe conosco o cosplay que vocês pretendem ir :D

 

HORIZON-ZERO-DAWN-12-e1439477243371_huge HORIZON-ZERO-DAWN-1-e1439477824872_huge_

HORIZON-ZERO-DAWN-2-e1439477796277_huge_ HORIZON-ZERO-DAWN-8-e1439477688298_huge_

HORIZON-ZERO-DAWN-7-e1439477705384_huge_ HORIZON-ZERO-DAWN-6-e1439477722363_huge_

HORIZON-ZERO-DAWN-5-e1439477748839_huge_ HORIZON-ZERO-DAWN-4-e1439477775855_huge_

HORIZON-ZERO-DAWN-9-e1439477658668_huge_ HORIZON-ZERO-DAWN-10-e1439477644280_huge

HORIZON-ZERO-DAWN-11-e1439477622816_huge HORIZON-ZERO-DAWN-121-e1439477601252_hug

HORIZON-ZERO-DAWN-e1439477584648_huge_it

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro a você se essa bosta for um MH do futuro eu eu eu compro a edição ilimitada e digital <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais notícia aparece mais eu quero jogar... To confiante nesse aí '-'

também estou confiante, e digo que não tem como esse jogo ser ruim, pelo gameplay o jogo vai ser excelente, só espero que ela tenha uma arma de curto alcance como uma lança ou machadinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais notícia aparece mais eu quero jogar... To confiante nesse aí '-'

 

É, eu também tô muitoooo ansioso para jogar cara!!! Pena ainda não ter uma data de lançamento confirmada :x

 

também estou confiante, e digo que não tem como esse jogo ser ruim, pelo gameplay o jogo vai ser excelente, só espero que ela tenha uma arma de curto alcance como uma lança ou machadinho

 

É, eu também acho que não tem como esse jogo ser ruim cara, por tudo que foi mostrado até agora, a não ser que a Guerrilla cague totalmente na hora de deixar o jogo pronto hahahahhah Mas enfim, acho que vai ser um excelente jogo! E também estou na espera de uma possível revelação de uma arma de curto alcance... Acho que um lança seria perfeito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu também tô muitoooo ansioso para jogar cara!!! Pena ainda não ter uma data de lançamento confirmada :X

 

 

É, eu também acho que não tem como esse jogo ser ruim cara, por tudo que foi mostrado até agora, a não ser que a Guerrilla cague totalmente na hora de deixar o jogo pronto hahahahhah Mas enfim, acho que vai ser um excelente jogo! E também estou na espera de uma possível revelação de uma arma de curto alcance... Acho que um lança seria perfeito :D

só se o jogo tiver muitos bugs, se não sera um excelente game, mas como a MS vem forte de exclusivos a Sony precisa responder à altura, tomara que tenha um sistema de craft também e uma arvore de skills

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só se o jogo tiver muitos bugs, se não sera um excelente game, mas como a MS vem forte de exclusivos a Sony precisa responder à altura, tomara que tenha um sistema de craft também e uma arvore de skills

 

É, só se vier igual um Unity da vida, aí sim será ruim... E concordo a MS vem forte com os exclusivos e pelo menos em relação ao Horizon, parece que a Sony respondeu muito bem!

Vai ter sim sistema de craft, na notícia tá falando :D Ãrvore de skills que eu ainda não vi nada sobre, mais com certeza deve ter :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, só se vier igual um Unity da vida, aí sim será ruim... E concordo a MS vem forte com os exclusivos e pelo menos em relação ao Horizon, parece que a Sony respondeu muito bem!

Vai ter sim sistema de craft, na notícia tá falando :D Ãrvore de skills que eu ainda não vi nada sobre, mais com certeza deve ter :D

eu li a noticia ontem e hoje esqueci do craft, não sei por que eu adoro isso em jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li a noticia ontem e hoje esqueci do craft, não sei por que eu adoro isso em jogos

 

KKKKK normal... Eu também curto demais cara, acho uma coisa muito boa e interessante em jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...