Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Mais que confirmado: Capcom realmente trabalha em Resident Evil 2 Remake

Recommended Posts

 

Até algum tempo atrás, a ideia de um remake de Resident Evil 2 era algo que estava apenas nos planos. A comunidade se manifestou, o projeto foi apresentado aos executivos da Capcom pouco tempo após o anúncio de que essa ideia era cogitada e agora temos a confirmação: Resident Evil 2 Remake está realmente em desenvolvimento. 

A confirmação foi feita em um vídeo publicado no canal Resident Evil no YouTube (e que você pode ver mais acima, em japonês). Nele, o produtor Yoshiaki Hirabayashi (também conhecido como "H") agradeceu o apoio dos fãs, além de garantir que o time vai se esforçar para entregar o que eles querem. 

"Foi fantástico ver tantos comentários positivos de fãs que ajudaram o projeto a ser aprovado. O time aqui da Capcom Japan realmente aprecia a paixão e o suporte oferecido pelos fãs, e iremos fazer o nosso melhor para entregar a eles o que estão esperando", comentou Hirabayashi. 

Agora, resta esperar até termos detalhes como data de lançamento e data de lançamento de Resident Evil 2 Remake, bem como as primeiras imagens e vídeos dessa versão do jogo.

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Só eu que acho que o remake de RE2 e RE3 podia ser um jogo só? Por se passar ao mesmo tempo dava pra aproveitar aquele esquema de campanhas estilo RE6, sendo uma com a Claire, outra com o Leon e a outra com a Jill. Mas a Capcom obviamente irá preferir lucrar com dois remakes e não só um :-_-':

 

 Bom, como remake sempre tem algumas alterações na história e nos acontecimentos, espero ver pelo menos o Nemesis de relance andando nas ruas de Raccoon City  :yes3: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Só eu que acho que o remake de RE2 e RE3 podia ser um jogo só? Por se passar ao mesmo tempo dava pra aproveitar aquele esquema de campanhas estilo RE6, sendo uma com a Claire, outra com o Leon e a outra com a Jill. Mas a Capcom obviamente irá preferir lucrar com dois remakes e não só um :-_-':

 

 Bom, como remake sempre tem algumas alterações na história e nos acontecimentos, espero ver pelo menos o Nemesis de relance andando nas ruas de Raccoon City  :yes3:

 

Eu prefiro assim mesmo, Remake de RE2 separado do RE3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a Crapcom lance o Remake de RE2 em mídia aqui no Ocidente!

 

É, espero que venha em mídia física também :D

 

Eu prefiro assim mesmo, Remake de RE2 separado do RE3!

 

Eu também prefiro assim, remake do RE2 e caso for sair o remake do RE3, que saia separado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...