Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[myPSt] Brothers: A Tale of Two Sons chegará ao Ps4 e Xbox One em agosto

Recommended Posts

maxresdefault5-ds1-670x377-constrain.jpg

 

505 Games (publisher do jogo) anunciou hoje que Brothers: A Tale of Two Sons será lançado digitalmente no PlayStation 4 e Xbox One dia 12 de agosto. A venda da versão física seguirá no dia 1 de Setembro nos EUA e 4 de setembro na Europa.

Anunciado no início deste ano, a versão atual-gen do jogo de aventura dos irmãos vai incluir um modo de comentários do diretor, trilha sonora, e galeria de arte conceitual. A versão mobile também é esperada para ser lançada no Natal.

505 Games não anunciou um preço para a versão da atual-gen. No entanto, pode ser interessante notar que Brothers custa atualmente $15 USD nas plataformas disponíveis

 

 

Fonte: IGN

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores indies que já joguei: EXCELENTE.

Pouquíssimos jogos me fizeram conectar-me com os personagens, e neste, dá vontade de chorar no final.

 

Abra o spoiler apenas se já tiver completado o game:

 

Quem não teve um leve suor nos olhos quando o moleque mais novo supera o medo de nadar após seu irmão ter morrido?

 

Não é pela mecânica, não é pelos gráficos. É pela experiência completa em si. Sem mais...

Baita jogo.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tendo multi 100% vale a pena jogar até por que os troféus são bem simples de se fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores indies que já joguei: EXCELENTE.

Pouquíssimos jogos me fizeram conectar-me com os personagens, e neste, dá vontade de chorar no final.

 

Abra o spoiler apenas se já tiver completado o game:

 

Quem não teve um leve suor nos olhos quando o moleque mais novo supera o medo de nadar após seu irmão ter morrido?

 

Não é pela mecânica, não é pelos gráficos. É pela experiência completa em si. Sem mais...

Baita jogo.

 

Concordo plenamente parceiro, simplesmente nesse momento caiu um cisco nos olhos  :fodeo: , Fui até fim imaginando algum retorno =/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este game é um que vale a pena jogar de novo. Seja pelos troféus, seja pela história, seja pela mecânica de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:8):  :8):  :8):  Bonzinho o Jogo, mais bem que poderia ter uma platina nesse remaster  S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um remaster ? que bosta 

 

usuário do fórum Mypst

 

O problema não é o remaster, e sim a quantidade absurda sem tanta melhoria assim.

 

GOW 3 e ProtoTYPE são uns exemplos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é o remaster, e sim a quantidade absurda sem tanta melhoria assim.

 

GOW 3 e ProtoTYPE são uns exemplos.

Outro que inclui na lista que está aquém do esperado é o jogo Journey, lançado recentemente. Esperava gráficos mais fodásticos e não foi o que vi ao jogar. Enfim, é bom jogar de novo, mas tem uns que precisariam ser melhor refeitos para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que inclui na lista que está aquém do esperado é o jogo Journey, lançado recentemente. Esperava gráficos mais fodásticos e não foi o que vi ao jogar. Enfim, é bom jogar de novo, mas tem uns que precisariam ser melhor refeitos para isso.

 

Acho que ele combina pra quem pegou digital no PS3.

 

Eu gosto de remaste (ou remake) assim:

 

PQcodSY.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...