Ir para conteúdo
samueloliveira_

Torneio Rocket League- GRANDE FINAL(Up-24/09/15)

Recommended Posts

Todos os jogos permitem salvar o Replay. Só salvar e depois da o Up. E poderia ter twich na parte final 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é claro! Mas vou mante-la por 3 Motivos:

1- Estamos na Internet, Esse lugar cheio de HueHue e Haters. Então o Maximo que pudermos fazer pra evitar Blablabla será feito.

2- Isso é um campeonato, as pessoas querem ver como foram os jogos. 

3- Vou tentar forçar uma votação para Melhor Gol e Melhor Defesa, e o vídeo será necessário Para isso!

 

É claro que vc não é Obrigado, Mas peço encarecidamente que solicite seu oponente a o fazer! Senão a partida de vcs não terá VALIDADE perante o Torneio.

 

Sorry, Regras são Regras!

 

****************************************

ATENÇÃO FALTA A CONFIRMAÇÃO DE 2 PLAYERS, DAI COMEÇAMOS A BAGAÇA!

 

Apoio a ideia de votação para gol mais bonito e defesa mais difícil! Achei interessante :D

Talvez poderia ter até para o melhor jogo do campeonato...

 

Todos os jogos permitem salvar o Replay. Só salvar e depois da o Up. E poderia ter twich na parte final 

 

Também acho que poderia rolar um live na final do campeonato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos permitem salvar o Replay. Só salvar e depois da o Up. E poderia ter twich na parte final 

Sim, Vamos Organizar uma Live da Final! =)

P.S. O Henrique já se cadastrou, faltam os 2 outros!

 

Salve galera do rocke league

Quando serão passadas as informações sobre os jogos?

Já foram, favor olhar sua Caixa de Mensagens!

 

Apoio a ideia de votação para gol mais bonito e defesa mais difícil! Achei interessante :D

Talvez poderia ter até para o melhor jogo do campeonato...

 

 

Também acho que poderia rolar um live na final do campeonato!

 

Preciso de Ideias de como fazer essa Votação! Quem irá votar, Metodo utilizado! 

Seleção dos jogos... Etc.

 

Afinal Serão um total de 48 Jogos só na Fase de Grupos . 

E o jeito que o povo é preguiçoso, não vão querer assistir todos os jogos pra votar nem a Pau!

 

Então quem tiver Ideias me ajudem nisso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Vamos Organizar uma Live da Final! =)

P.S. O Henrique já se cadastrou, faltam os 2 outros!

 

Já foram, favor olhar sua Caixa de Mensagens!

 

 

Preciso de Ideias de como fazer essa Votação! Quem irá votar, Metodo utilizado! 

Seleção dos jogos... Etc.

 

Afinal Serão um total de 48 Jogos só na Fase de Grupos . 

E o jeito que o povo é preguiçoso, não vão querer assistir todos os jogos pra votar nem a Pau!

 

Então quem tiver Ideias me ajudem nisso!

 

Simples, quem quiser participar manda os clipes dos gols e defesas, depois é só fazer uma seleção pra todos votarem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, quem quiser participar manda os clipes dos gols e defesas, depois é só fazer uma seleção pra todos votarem

 Muito Bom... =)

 

Preciso de alguém que tenha conhecimento em Edição de Video , pra fazer o Compilado. 

Quem se dispõe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Vamos Organizar uma Live da Final! =)

P.S. O Henrique já se cadastrou, faltam os 2 outros!

 

Já foram, favor olhar sua Caixa de Mensagens!

 

 

Preciso de Ideias de como fazer essa Votação! Quem irá votar, Metodo utilizado! 

Seleção dos jogos... Etc.

 

Afinal Serão um total de 48 Jogos só na Fase de Grupos . 

E o jeito que o povo é preguiçoso, não vão querer assistir todos os jogos pra votar nem a Pau!

 

Então quem tiver Ideias me ajudem nisso!

 

O de melhor jogo fica mais difícil de se organizar, porque de um jeito ou de outro teria que ver o jogo todo, então, como você disse, muita gente não terá paciência para ver... O que poderia ser feito é a staff do campeonato - ou algo do tipo - escolherem entre si, 3 ou 5 jogos para a votação...

 

Simples, quem quiser participar manda os clipes dos gols e defesas, depois é só fazer uma seleção pra todos votarem

 

Ótima ideia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala pessoal, to confirmando presença também

 

uma dúvida (e sugestão): o twitch possui a opçao de arquivar transmissões. ao invés de gravar e subir pro youtube, dá pra fazer a transmissão do jogo e depois mandar o link do vídeo arquivado. não sei pra vocês, mas pra mim pelo menos é bem mais fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas no print mostra apenas facebook e twitter. Tem youtube?

 

Eu sempre passo pro pendrive e faço upload pelo pc, não sei se tem como fazer direto pelo ps4

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas no print mostra apenas facebook e twitter. Tem youtube?

Eu sempre passo pro pendrive e faço upload pelo pc, não sei se tem como fazer direto pelo ps4

 

 

Também faço a mesma coisa... Porque não sei se tem como fazer o upload direto pelo PS4!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também faço a mesma coisa... Porque não sei se tem como fazer o upload direto pelo PS4!

 

tem sim, acho que na época da matéria do techtudo nao tinha ainda, mas uns meses atras eu fiz o upload pro youtube direto do ps4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas no print mostra apenas facebook e twitter. Tem youtube?

 

Eu sempre passo pro pendrive e faço upload pelo pc, não sei se tem como fazer direto pelo ps4

 

 

Sim... Tem Youtube. As opções de Facebook e Twitter são  das Redes sociais que o Vídeo vai ser compartilhado.

O Procedimento é Simples:

Após a Partida finalizar Aperte o Botão Share, vá para Videos. Se me lembro ele grava até 20 minutos pra tras, de qnd vc apertou o Share.

Dai vc VAi em recortar o Video e coloca só no Tamanho desejado, FAz login no seu usuario do Youtube(Acredito q todo usuario Gmail já tem) e FAz o Upload!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem sim, acho que na época da matéria do techtudo nao tinha ainda, mas uns meses atras eu fiz o upload pro youtube direto do ps4

Sim... Tem Youtube. As opções de Facebook e Twitter são  das Redes sociais que o Vídeo vai ser compartilhado.

O Procedimento é Simples:

Após a Partida finalizar Aperte o Botão Share, vá para Videos. Se me lembro ele grava até 20 minutos pra tras, de qnd vc apertou o Share.

Dai vc VAi em recortar o Video e coloca só no Tamanho desejado, FAz login no seu usuario do Youtube(Acredito q todo usuario Gmail já tem) e FAz o Upload!

 

Ah sim, entendi... Não sabia que tinha sido adicionado a opção de upar direto para o YouTube!

São os últimos 15 minutos de gameplay, se não me engano!

Demora muito?! Vai muito da internet da pessoa né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado 2 Jogos do Grupo A-

 

     > samueloliveira_3  x 9 CrazyBrazil


     > CrazyBrazil       5  x 3  XT_GOLD 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Samuel, o número de gols que eu marquei - e consequentemente o meu saldo de gols - estão errados... Eu fiz 5 gols, logo, meu saldo cai para -1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Samuel, o número de gols que eu marquei - e consequentemente o meu saldo de gols - estão errados... Eu fiz 5 gols, logo, meu saldo cai para -1.

OKs, Vou arrumar no Proximo Update!

 

Obrigado pelo Aviso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*************UPDATE
Resultados desse Final de semana Atualizados.

Infelizmente tivesse a desistência de 2 Competidores.

 

Vou Aguardar os últimos Jogos para Atualizar a Tabela!

 

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...