Ir para conteúdo
samueloliveira_

Torneio Rocket League- GRANDE FINAL(Up-24/09/15)

Recommended Posts

Tópico Atualizado, Informações Antigas em Spoiler.
 


Bom Dia!
O Clube da Luta já é bem conhecido pelos seus campeonatos de luta no Forum.
A minha ideia e fazer crescer essa sessão de Campeonatos aqui..
Pegar outros jogos que sejam divertidos e viaveis de se fazer campeonato.
O objetivo é se divertir e testar suas habilidades com outros players.

Um jogo Bom para isso Seria o Rocket League, um jogo divertido e disponível na Plus.
 
- Sobre:
 
Pensei em Dois Modulos, 1x1 e 2x2 ou 3x3 ou 4x4. ( Vou Criar esse Campeonato em 1x1 por enquanto para ver como vai funcionar, caso de certo Montamos o por Equipes! )
Onde os players vão ser divididos em grupos.
Serão 2 rodas ondem cada um jogara 2 vezes com todos os integrantes de seu Grupo.
E posteriormente, Oitavas , semi e final. No esquema Perdeu saiu!
 
- Datas e Horarios das Partidas:
 
As datas das partidas serão definidas de acordo com a disponibilidade dos participantes.
Onde faremos o Maximo pra fechar 1 Rodada Por semana.
Sendo a prioridade no Final de Semana. Como são partidas de 5 minutos será fácil.
 
- Como Serão as Partidas:
 
Para a partida se tornar oficial, um dos organizadores deve acompanhar ou por LiveStream ou Visualizar A gravação das partidas Depois.
Será um requisito a gravação de todas as partidas, onde colocaremos todas no Canal do MyPSt. Se for do consenso dos adm é claro.
 
E o que precisamos pra isso acontecer?
Bom, primeiro pessoas dispostas a ajudar na organização, Participantes e pelo menos um ADM para dar credibilidade.
Quer ajudar ou participar do campeonato? Deixe seu comentario em baixo que vou montando a Lista de participantes.
Tem duvidas ou sugestoes? Deixe seu comentario abaixo tbm...
Achou a Ideia Merda e veio pra criticar? Então critique, mas adicione uma ideia Melhor!
 
- Bonus:
Como um Bonus pensei em uma votação para definifir o Melhor Gol e a melhor Defesa!
 
- Premiação:
A sua diversão mão Basta? Bom, tentarei conversar com algum ADM sobre a criação de alguma Badge para o Vencedor.
Com é feito no Clube da Luta!
 


Olá Competidores... Como podem ver, conseguimos um Bom numero de Competidores e assim Confirmamos o Torneio.
 
- Regras:
- Serão 4 Grupos de 4 Participantes, Onde se enfrentaram em turno e returno.
- Cada Vitoria soma 1 ponto. O jogo não Possui empates.
- Os 2 primeiros de cada grupo se Classificam.
- Em caso de empate por pontos, a regra de desempate será saldo de Gols.
- Será Criado um Grupo de Mensagens Para Cada Grupo do Torneio.
- Nesse grupo serão passados informação das partidas.
- A Partida deve ser gravada por completo, e após subir para o Youtube o link deve ser enviado para o Grupo de Mensagens.
- A fase de Grupos tem um tempo Limite de se Acontecer(10 dias). Para os jogadores terem tempo de Organizar quando será os Jogos.
- Se o Competidor não se cominicar no Prazo estipulado acima, ele estará automaticamente Eliminado.
 
- Fase de Grupos:

 


 Os grupos foram divididos por ordem de Inscrição do Torneio, Ex: 1ª Inscrito foi para o grupo A, 2ª Inscrito foi para o B, e assim por diante...

 

Fase_De_Grupos.png
 

> Resultados:

 

- Grupo A:

 

 

-Turno 1

     > CrazyBrazil     9  x  3  samueloliveira_

 

 

     > CrazyBrazil     5  x  3  XT_GOLD

 

 

     > CrazyBrazil     9  x  3  felipe-gf20

 

 

     > felipe-gf20     3  x  2  XT_GOLD

 

 

     > samueloliveira_ 9  x  2  felipe-gf20

 

 

     > XT_GOLD         6  x  5  samueloliveira_

 

 

 

-Turno 2

     > CrazyBrazil     11  x  0  felipe-gf20

 

 

     > CrazyBrazil     3  x  0  XT_GOLD

 

 

     > XT_GOLD         5  x  3  felipe-gf20

 

 

     > samueloliveira_ 9  x  2  XT_GOLD 

 

 

     > samueloliveira_ 3  x  2  CrazyBrazil

 

 

     > samueloliveira_ 7  x  1  felipe-gf20

 

 

 

 

 

- Grupo B:

 

 

-Turno 1

     > Gabriel_XMB    12  x  1  marceloc1998

 

 

     > Gabriel_XMB    10  x  1  allanhercy

 

 

     > Gabriel_XMB     4  x  3  eickmann

 

 

     > allanhercy      1  x  0  eickmann

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > marceloc1998    2  x  1  eickmann

 

 

 

 > marceloc1998    7  x  5  allanhercy

 

(

 

 

-Turno 2

     > Gabriel_XMB     7  x  0  marceloc1998

 

 

     > Gabriel_XMB    15  x  1  allanhercy

 

 

     > Gabriel_XMB     1  x  0  eickmann

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > allanhercy      1  x  0  eickmann

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > eickmann        5  x  4   marceloc1998

 

 

 

 > Marceloc1998   14  x  2  allanhercy

 

(

 

 

 

 

- Grupo C:

Grupo C

 

 

-Turno 1

     > koakowski       7  x  2  ighorfagundes

 

 

     > YuriFulY        4  x  2  koakowski

 

 

     > YuriFulY       10  x  1  billylok

 

 

     > YuriFulY        6  x  3  ighorfagundes

 

 

     > ighorfagundes   3  x  2  billylok

 

Perdeu o Video

 

     > koakowski      10  x  2  billylok

 

 

 

-Turno 2

     > koakowski       4  x  1  ighorfagundes

 

 

     > koakowski       5  x  2   YuriFulY

 

 

     > YuriFulY       12  x  1  billylok

 

(Perdeu o Video)

 

     > YuriFulY       11  x  0  ighorfagundes

 

 

     > ighorfagundes   8  x  7  billylok

 

Perdeu o Video

 

     > koakowski       8  x  1  billylok

 

 

 

 

 

- Grupo D:

 

 

-Turno 1

     > Henriqueabreu16  13  x  2  Pipoca_e_sazon 

 

 

     > victorportugal8   3  x  2  Pipoca_e_sazon 

 

 

 

     > Henriqueabreu16   4  x  2  victorportugal8 

 

 

     > Henriqueabreu16   1  x  0  AtlasGorland

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > Pipoca_e_sazon    1  x  0  AtlasGorland

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > victorportugal8   1  x  0  AtlasGorland

 

(Vitoria por W.O.)

 

-Turno 2

     > Henriqueabreu16   4  x  2  victorportugal8 

 

 

 

     > Henriqueabreu16   1  x  0  AtlasGorland

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > Pipoca_e_sazon    1  x  0  AtlasGorland

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > victorportugal8   1  x  0  AtlasGorland

 

(Vitoria por W.O.)

 

     > Henriqueabreu16   0  x  0  Pipoca_e_sazon 

 

Empate Por W.O.(Não Conseguiram Marcar a Partida)

 

     > victorportugal8   0  x  0  Pipoca_e_sazon 

 

Empate Por W.O.(Não Conseguiram Marcar a Partida)

 

 

 

 

 

 

- Fase Final:

Fase_Final.png

- Resultados:

 

> FINAL :

 

      >Henriqueabreu16      ?       x        ?        koakowski

 

 

> Terceiro Lugar:

 

      > CrazyBrazil                ?       x        ?        YuriFulY

 

 

> Semi Finais:

 

      > CrazyBrazil                1       x        5        koakowski

 

 

       > YuriFulY                    7       x       8        Henriqueabreu16

 

 

 

> Quartas de Finais:

 

        > CrazyBrazil              7       x       4        victorportugal8 

 

 

       > Gabriel_XMB            1       x       8        koakowski

 

       > YuriFulY                    6       x       4        marceloc1998

 

 

        > Henriqueabreu16    6       x       0        samueloliveira_ 

 

- Participantes:
 


01 - samueloliveira_
02 - allanhercy
03 - billylok
04 - victorportugal8
05 - felipe-gf20
06 - Gabriel_XMB
07 - YuriFulY
08 - AtlasGorland
09 - CrazyBrazil
10 - marceloc1998
11 - ighorfagundes
12 - pipoca_e_sazon
13 - XT_GOLD
14 - eickmann
15 - Koakowski
16 - Henriqueabreu16


 
Ajustem Seus Motores, Calibrem suas Suspensões para Grandes Saltos! Vamos Disputar Rocket League!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o fórum pode ter vários campeonatos, e não necessariamente só de luta, podemos ter um CDL X e um do rocket league em paralelo então concordo com a sua ideia, games de futebol (por ser mais popular mais por que) e de corrida poderiam rolar todos ao mesmo tempo sem problema no fórum

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o fórum pode ter vários campeonatos, e não necessariamente só de luta, podemos ter um CDL X e um do rocket league em paralelo então concordo com a sua ideia, games de futebol (por ser mais popular mais por que) e de corrida poderiam rolar todos ao mesmo tempo sem problema no fórum

Sim concordo, temos Pessoas de todos os gostos para isso! O que falta é alguém disposto a fazer algo legal!

 

Como seria a criação de equipes? Acho Rocket League um jogo bem divertido, e pelo que parece vai ter campeonato no eSports. xD

A ideia do 4x4 seriam times Montados com seus amigos. Pessoas que vc já conhece para facilitar.

Mas podemos abrir aqui para pessoas (como eu)que não tem times prontos e montarmos os times de acordo que surgem pessoas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim concordo, temos Pessoas de todos os gostos para isso! O que falta é alguém disposto a fazer algo legal!

 

A ideia do 4x4 seriam times Montados com seus amigos. Pessoas que vc já conhece para facilitar.

Mas podemos abrir aqui para pessoas (como eu)que não tem times prontos e montarmos os times de acordo que surgem pessoas!

não joguei rocket league por não ter PS4, mas lembro que no campeonato do PS allstar battle royale eu perguntei se as lutas seriam 1x1 e a resposta do dead_rikimaru foi que seria complicado juntar um time pra jogar, o que realmente é verdade pois sempre tem um que  some, outro que não entra na hora certa, se no rocket league tiver como fazer uma partida 1x1 onde os outros carros são controlados pela máquina acho que facilita bastante um torneio do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei rocket league por não ter PS4, mas lembro que no campeonato do PS allstar battle royale eu perguntei se as lutas seriam 1x1 e a resposta do dead_rikimaru foi que seria complicado juntar um time pra jogar, o que realmente é verdade pois sempre tem um que  some, outro que não entra na hora certa, se no rocket league tiver como fazer uma partida 1x1 onde os outros carros são controlados pela máquina acho que facilita bastante um torneio do game

No Rocket League não a Necessidade se se preencher com Bots. A partida funciona de boa com 1x1.

 

Sobre o Grupos, realmente é complicado formar equipes, Mas vou deixar em aberto caso aja procura.

 

Mas Meu Foco agora é montar pelo menos um Campeonato 1x1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro, ainda não joguei mas já vi meu filho jogando.

 

O que acho ruim (já participei de vários CDL) é a obrigatoriedade de um auditor nas partidas. Se não rolar confiança num campeonato desse porte é melhor nem continuar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro, ainda não joguei mas já vi meu filho jogando.

 

O que acho ruim (já participei de vários CDL) é a obrigatoriedade de um auditor nas partidas. Se não rolar confiança num campeonato desse porte é melhor nem continuar.

o auditor pra mim é só pra galera não relaxar, por que se depender de vários lá, se não pegar no pé o  cara não luta, acho que deve sim ter alguém coordenando as partidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro, ainda não joguei mas já vi meu filho jogando.

 

O que acho ruim (já participei de vários CDL) é a obrigatoriedade de um auditor nas partidas. Se não rolar confiança num campeonato desse porte é melhor nem continuar.

 

Existe a opção de gravar partida ou até mesmo fazer uma Stream, é só exigir isso. Acho que poderia ter um staff pra organizar o modelo do torneio, como funcionaria as chaves ou grupos. E acho que um x2 também é valido pra competição, aí fica mais fácil de organizar pessoas daqui do fórum. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro, ainda não joguei mas já vi meu filho jogando.

 

O que acho ruim (já participei de vários CDL) é a obrigatoriedade de um auditor nas partidas. Se não rolar confiança num campeonato desse porte é melhor nem continuar.

 

É meio Impossível "Roubar" nesse jogo, e todas as partidas deve ser Gravadas no PS4. Para posteriormente serem Subidas para o Youtube!

 

Tentarei montar um equipa para acompanhar todas as Rodadas, mas caso não de, Confiaremos no Vídeo da Partida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima iniciativa!!!

Estou dentro :D Tanto do 1x1 - se tiver 2x2 e/ou 3x3 participarei também :D - como do 4x4!!!

Sobre a formação de equipes, acho que a melhor forma é cada um chamar aquele amigo que tem mais afinidade e tals, e realmente fica um pouco difícil de reunir todos, mas acho que a partir do momento que a pessoa falou que tal dia ele estaria disponível, ela tem que ter responsabilidade para entrar - claro, salvo algumas exceções - enfim, e acho que tipo, no 4x4 se uma equipa faltar 1, pode jogar com 4x3 se não completa esse outro player com o bot, caso faltem 2, a equipe perde de WO, opinião minha...

E também acho que seria interessante demais montar campeonatos de outros jogos!

E acho que realmente deve haver confiança entre os players - no caso de fiscalização - mas é sempre bom ter alguém da staff para fiscalizar, e a ideia de gravar pelo próprio PS4 e depois jogar no YouTube é muito boa!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Auditor é diferente de organizador.

 

É só pegar alguém com vontade de organizar (viva DEAD!!!) e pronto.

O duro é achar. Eu sou dono de empresa e tenho 3 filhos, não é para mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Auditor é diferente de organizador.

 

É só pegar alguém com vontade de organizar (viva DEAD!!!) e pronto.

O duro é achar. Eu sou dono de empresa e tenho 3 filhos, não é para mim.

Sim, Eu vou organizar com todo Prazer... Só preciso de um ADM ou Moderador pra dar o aval e Participar do Sorteio dos Grupos!

 

Posso participar dos 2? Se não, pode me colocar o de 4x4

Cara, Vou montar o 1x1 para ver como vai ser, Dai Montamos o De Equipe Posteriormente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro! Seria bacana todos se enfrentarem 1 vez e os 4 melhores irem direto para a semi-final

 

Seria uma das opções também... Dependendo de quantos players tiverem, acho que essa opção seria a mais viável, agora, caso haja um número grande de players, acho que ter oitavas, quartas, semis e final, seria melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro! Seria bacana todos se enfrentarem 1 vez e os 4 melhores irem direto para a semi-final

 

Vlws Gabriel. Tudo vai depender da quantidade de Jogadores. Se houver muitos teremos que ter Quartas ou Oitavas.

Sobre se enfrentarem só 1 vez, as partidas são muito Curtas. 5 minutos só. Por isso pensei em 2 Turnos!

Mas vamos discutir até o inicio do Torneio!

Existe a opção de gravar partida ou até mesmo fazer uma Stream, é só exigir isso. Acho que poderia ter um staff pra organizar o modelo do torneio, como funcionaria as chaves ou grupos. E acho que um x2 também é valido pra competição, aí fica mais fácil de organizar pessoas daqui do fórum. 

 

Sim, Existe um Programa On line que faz isso ( Konkuri), vou pedir um ADM aqui do MyPst que não for particiapr para Sortear os grupos. E x2 é bem valido mesmo. Mas vamos Fechar esse X1 , e ver como vai funcionar o torneio. Dai é só marcar os proximos!

 

E posso te confirmar no Torneio?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom D+, Já 8 Pessoas Confirmadas. Dá pra fazer 2 Grupos de 4. 

 

Torneio Confirmado!

 

Vou dar mais 1 Semanas para as Inscrições. VAi que conseguimos fechar com 16. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom D+, Já 8 Pessoas Confirmadas. Dá pra fazer 2 Grupos de 4. 

 

Torneio Confirmado!

 

Vou dar mais 1 Semanas para as Inscrições. VAi que conseguimos fechar com 16. :legal:

 

Aí sim :D

Isso aí, dê mais um tempo, pra galera!!!

Vou ver se falo com alguns amigos aqui, vai que eles animam também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Allan, precisava de 4 Favores!!! Ve se pode me ajudar...

1 - Precisava de um dos ADM ou Moderadores pra fazer o Sorteio dos Grupos. Como eu vou participar do Torneio precisa de Alguém confiável que não vá! Converse com seus Amiguinhos!

2 - Pergunte se eles tem interesse em postar as Partidas no Canal do Mypst do Youtube, dai eu organizo e entrego pronto o Vídeo só pra eles uparem.

3 - A possibilidade de Alguma Badge, ou algo do tipo para o Vencedor do Torneio! Nunca participei do Club da Luta, então não sei como vcs fazem isso lá!

4 - A possibilidade de Expor lá no Painel pelo menos por uns dois dias esse Tópico, para o Pessoa que não participa do Fórum tomar conhecimento. 

 

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...