Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist - Novo vídeo de gameplay do futuro título de PS4

Recommended Posts

Lembrei do yu gi oh forbidden memories do ps1

 

Também me lembrou MUITO o forbidden do PS1, que por sinal, foi o único Yu-Gi-Oh! que eu gostei  :face8:

Vamos ver, espero que esse seja tão bom quanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

forbidden memories é épicamente épico, este me lembrou um game que joguei no ps2, que era preciso dar presente pras pessoas pra elas te ajudarem em duelo de duplas e se vc não conseguisse dava game over há tempos não jogo um yu gi oh, se surgir uma oportunidade jogo de boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo muito bem!

 

Só não vou comprar porque vai me dar raiva de ver os nomes inventados. Quem assistiu com o áudio em japonês (legendado em português é claro) muito tempo depois (que foi o meu caso) vai entender o meu RAGE.

Momento chatice minha (foda-se foda-se foda-se foda-se...)

O cara do deck de monstros aquáticos por exemplo na verdade se chama Kajiki Ryouta. E puta que pariu, Yami Yugi é uma ova. É Atem o nome do "outro" Mutou Yugi. A "americanização" dos nomes do Jounouchi Katsuya, Honda Hiroto, Mazaki Anzu, Insector Haga, Dinosaur Ryuuzaki, Ryuuji Otogi, o próprio Kajiki Ryouta e muitos outros me fizeram ter total antipatia pela versão americana. Fora que mudaram a trilha sonora TODA do anime. Aí meu RAGE foi estelar é claro.

 

Até queria por um link de um site onde é possível baixar o anime e assistir no áudio original (japonês) os episódios legendado em português. Tem abertura foda, ending só gostei da ending que toca a música EYE'S, lá no final pro final do anime. E a melhor parte que todas as cenas censuradas pela versão americana nojenta pode ser visto sem cortes e como são certos diálogos foram na verdade, vocês vão gostar. Além de saber o nome verdadeiro das cartas do card game. Mas como deve ser proibido colocar o link no fórum, deixa quieto. E claro não quero correr risco de tomar ban.

 

Será que sai pro ps3 também?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só não entendo porque até hoje não lançaram um jogo de Yu-Gi-Oh! para o PSVita, sendo que na época do PSP tiveram vários da série Tag Force, esse por exemplo poderia ser de PS4 e de PSVita também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber do magic *~~~*

Magic sairá 1ª no Xbox, logo em seguida para ps4/pc free-to-play até dezembro.

Na minha opinião yu-gi-oh deveria chegar dessa forma ou por valor >$20. As cartas mais divertidas p montar decks estarão disponíveis só por dlcs. Esse é um dos motivos por estar cauteloso qnt ao novo yu-gi. Não acho errado as dlcs, mas por $20 deveriam caprichar mais no jogo compensando a falta de cartas.

 

Eu só não entendo porque até hoje não lançaram um jogo de Yu-Gi-Oh! para o PSVita, sendo que na época do PSP tiveram vários da série Tag Force, esse por exemplo poderia ser de PS4 e de PSVita também.

Legal, mas poderia lançar algum para o Vita, gostava tanto de jogar o Tag Force no PSP...

Em janeiro lançaram yugioh arc-v tag force para psp no Japão e para o vita em versão digital, bem que poderiam trazer para nós a versão do vita.

 

 

 

 

Vendo esse vídeo, lembrei dos novos tipo de carta "arc". Parei de jogar por volta do lançamento delas. Agora quem inicia a partida não saca carta, precisarei ler as novas regras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vou comprar porque vai me dar raiva de ver os nomes inventados. Quem assistiu com o áudio em japonês (legendado em português é claro) muito tempo depois (que foi o meu caso) vai entender o meu RAGE.

Momento chatice minha (foda-se foda-se foda-se foda-se...)

O cara do deck de monstros aquáticos por exemplo na verdade se chama Kajiki Ryouta. E puta que pariu, Yami Yugi é uma ova. É Atem o nome do "outro" Mutou Yugi. A "americanização" dos nomes do Jounouchi Katsuya, Honda Hiroto, Mazaki Anzu, Insector Haga, Dinosaur Ryuuzaki, Ryuuji Otogi, o próprio Kajiki Ryouta e muitos outros me fizeram ter total antipatia pela versão americana. Fora que mudaram a trilha sonora TODA do anime. Aí meu RAGE foi estelar é claro.

 

Até queria por um link de um site onde é possível baixar o anime e assistir no áudio original (japonês) os episódios legendado em português. Tem abertura foda, ending só gostei da ending que toca a música EYE'S, lá no final pro final do anime. E a melhor parte que todas as cenas censuradas pela versão americana nojenta pode ser visto sem cortes e como são certos diálogos na verdade, vocês vão gostar. Além de saber o nome verdadeiro das cartas do card game. Mas como deve ser proibido colocar o link no fórum, deixa quieto. E claro não quero correr risco de tomar ban.

 

Concordo com que disse, mas fazer o que né

A Ending Eye's ótima, fora esta eu gosto também da Afureru yuujou Ga Tomachinai, Rakuen e Ano Hi No Gogo.

E da Saga 0, gosto da ending encerramento.

Por um acaso o site que se refere é a Punch?

Não vejo porque não poder postar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem legal, quanto tempo desde o PS1, acho que já não lembro de muitas cartas, muito menos das fusões... 
:face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem legal, quanto tempo desde o PS1, acho que já não lembro de muitas cartas, muito menos das fusões... 

:face6:

 

Verdade KKKK

Desde o PS1 que não jogo, não devo lembrar de quase nenhuma carta - com exceção das mais famosas - e muito menos das fusões...  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho muito show sair mais jogos do yugi, só que eles não estão dando muito o trabalho de dar uma aperfeiçoada no jogo, ele tá parecendo mais um upgrade do millenium. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...