Ir para conteúdo
brunocosta1

Sniper Elite III

Recommended Posts

Tópico pra organizar o boost da galera que comprou Sniper Elite III na promoção da Americanas :P

Apareçam aí Kamus1979, Jobah__ e eliehsyus_usa

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

Seguinte: é bom a gente aliar os troféus True Sniper (zerar no modo Authentic) e Sniping with friends (zerar no modo co-op). Existe um glitch que faz com que o modo Authentic fique com a dificuldade Cadete, o que facilita demais.

Tem o Highly Decorated (pegar uma de cada Ribbon no modo competitivo), que podemos fazer todos juntos em uma sala privada, e o Competitive Streak (jogar 10 partidas multiplayer) podemos fazer em duplas em 20 minutos.

• Curti 1

Só uma coisa, dpois do gitch, se alguém morrer, um dos 2 vai perder o mapa, eu fazia isso direto, mas o maledeto do trankera (aka tranquilu) morria, dae eu perdia o mapa mas ele n kkkkkkkkkkkk

e tipo, tem umas fases ke sao do capeta kkkkkkk

Amigos, dica de quem platinou 2 x: Voces precisam de um grupo pra fazer uma ribbon de 3 players, todo o resto se faz com 2.

• Curti 2

Seguinte: é bom a gente aliar os troféus True Sniper (zerar no modo Authentic) e Sniping with friends (zerar no modo co-op). Existe um glitch que faz com que o modo Authentic fique com a dificuldade Cadete, o que facilita demais.

Tem o Highly Decorated (pegar uma de cada Ribbon no modo competitivo), que podemos fazer todos juntos em uma sala privada, e o Competitive Streak (jogar 10 partidas multiplayer) podemos fazer em duplas em 20 minutos.

Bruno, tentamos o glitch e não deu certo. Pesquisamos e descobrimos que foi corrigido, você conseguiu de outra forma?

Bruno, tentamos o glitch e não deu certo. Pesquisamos e descobrimos que foi corrigido, você conseguiu de outra forma?

Antes do jogo chegar eu dei uma pesquisada e vi gente que confirmou que o glitch funciona no Ultimate Edition. Levando em conta que o Ultimate Edition não teve atualização (1.00 é a última versão), achei que ele estivesse funcionando ainda. Mas na verdade ainda não testei, pretendo testar assim que terminar a campanha.

Se tiver mais gente a fim a gente pode montar dois grupos principais, e depois formamos dupla pro co-op.

Como tá a jogatina de vocês? Tô na missão 4, jogando no modo Sniper Elite.

bruno, c tá pegando os coletáveis? ou pretente jogar no cadete pra isso? se começar no cadete e jogar co op e pegar os coletáveis, acho ke ficaria melhor, acredito ke poderia achar uma estratégia pra cada um :P

só com o trankera maledeta ke eu me ferrava, só morria e eu precisava ir salvá-lo kkkkkkkkkk zuera :P

• Curti 1

Vão todos terminar a campanha primeiro para depois fazer o co-op ou assim que der já começamos o boost?

O meu game deve chegar amanhã só.

:/

caray Jobah, n chegou ainda?

Nop!

Chegou ontem aqui na cidade ao lado.

Amanhã deve chegar aqui. Talvez hoje, mas acho muito difícil.

01/07/15

08:33

JOINVILLE / SC

VLO JVN

59 EM TRANSITO A CAMINHO DESTINATARIO

Saida para entrega na cidade GUARAMIRIM. Previsao de entrega: 03/07/15.

• Curti 1

bruno, c tá pegando os coletáveis? ou pretente jogar no cadete pra isso? se começar no cadete e jogar co op e pegar os coletáveis, acho ke ficaria melhor, acredito ke poderia achar uma estratégia pra cada um :P

só com o trankera maledeta ke eu me ferrava, só morria e eu precisava ir salvá-lo kkkkkkkkkk zuera :P

Já tô pegando os coletáveis no Sniper Elite. Acho que como o co-op precisa da disponibilidade de duas pessoas, quanto mais direto fizermos a campanha (indo direto pro objetivo), melhor.

Temos que torcer pro glitch funcionar, porque assim pegamos o troféu do Authentic zerando no Cadete. :P

• Curti 2

Nop!

Chegou ontem aqui na cidade ao lado.

Amanhã deve chegar aqui. Talvez hoje, mas acho muito difícil.

01/07/15

08:33

JOINVILLE / SC

VLO JVN

59 EM TRANSITO A CAMINHO DESTINATARIO

Saida para entrega na cidade GUARAMIRIM. Previsao de entrega: 03/07/15.

Caraca hein, vc se esconde tbm né... kkkkkkkk

• Curti 1

Caros colegas,

Possuo o ultimate edition e posso confirmar que o glitch funciona. Usem a seguinte configuração, comigo deu certo em 100% das vezes.

1. Click multiplayer and choose TEAM DEATHMATCH

2. Invite your buddy

3. Settings are as follows Score Limit 100, Time Limit 5

Ballistic Realism - Limited, Tactical Assistance Moderate

4. Play the entire 5 minutes. MAKE SURE whoever is hosting wins!!

5. After the game is complete join campaign co-op.

6. Pick your level and difficulty.

7. Start the game.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Um abraço a todos!

• Curti 3

Eu tive que levar o kamus nas costas ... Recomendo matarem logo no authentic e deixa ele se ferrando pra pegar coletando sozinho o cadete kkkkkkkkkk

• Curti 2

Meu jogo chegou, hell yeah!

Hoje a noite já vejo como é essa bagaça.

Eu tive que levar o kamus nas costas ... Recomendo matarem logo no authentic e deixa ele se ferrando pra pegar coletando sozinho o cadete kkkkkkkkkk

ó só ke pilantra, só morria e eu ia lá fazer curativos nessa pilantra kkkkkkkkkk

Caros colegas,

Possuo o ultimate edition e posso confirmar que o glitch funciona. Usem a seguinte configuração, comigo deu certo em 100% das vezes.

1. Click multiplayer and choose TEAM DEATHMATCH

2. Invite your buddy

3. Settings are as follows Score Limit 100, Time Limit 5

Ballistic Realism - Limited, Tactical Assistance Moderate

4. Play the entire 5 minutes. MAKE SURE whoever is hosting wins!!

5. After the game is complete join campaign co-op.

6. Pick your level and difficulty.

7. Start the game.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Um abraço a todos!

Valeu!! Vou fazer exatamente isso quando tentar o glitch!

Mas e aí povo, quando vocês vão querer começar a pegar os troféus? Que horas vocês tão disponíveis? Faltam só duas missões pra eu zerar a história, logo vão faltar somente os online.

O melhor pra mim é durante a semana, depois das 14h

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...