Ir para conteúdo
SedutorDan

PSN Japonesa , Russa , Chinesa , etc

Recommended Posts

Alguém tem um tutorial de como ter uma psn de outro país ?

Preciso criar outra conta e assinar ela ou posso usar a assinatura da BR ?

Como é feito o download ? Os jogos vem direto do país ou são hospedados em servidores brasileiros ?

Vale a pena ?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa criar outra conta. Se vale a pena, vai de acordo com o seu gosto. Mas tem jogo que não lança no ocidente, vc só encontra lá mesmo.

Tutorial pra isso tem aos montes na net, e se não me engano, aqui na seção de tutoriais tem alguns. Dá uma olhada lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso usar um cartão nacional que já converte pra real ou tem que ser internacional ?

somente internacional e nem todos irão funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso usar um cartão nacional que já converte pra real ou tem que ser internacional ?

 

 

somente internacional e nem todos irão funcionar.

 

Cartão internacional também não vai funcionar.

A psn tem uma regra pra cartões: o endereço que vc bota ao criar a conta

OBRIGATORIAMENTE TEM QUE SER O MESMO ENDEREÇO DE COBRANÇA DO CARTÃO.

Portanto, se vc tem um cartão brasileiro e faz conta na psn da china, do japão, dos EUA, do Paquistão,

da Nigéria ou de qualquer outro país, NÃO VAI FUNCIONAR.

 

Por isso todo mundo usa card pré-pago. Cartão só funcionaria com a PSN BR, mas parece que estão tirando essa

opção também, pq muita gente não tá conseguindo comprar na BR.

 

Resumindo: psn de outro país, só com card pré-pago. Simples assim.

Vc pode comprar cards na net. Pra cards USA, amazon é o melhor (pagamento com cartão internacional).

Pra cards de outras regiões, tem o PC Game Supply (não tenho certeza se aceita cartão nacional).

 

Mercado Livre sempre é uma opção, embora muitos vendedores cobrem caro por cartões asiáticos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quanto que custa a psn japonesa por um ano ?

E se vale a pena comprar cartão pré pago ou encomendar um jogo de fora ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Custa 5143 yenes (129,86 reais na cotação de hoje).

 

Atualmente, não acho que valha a pena manter mais de uma conta com Plus.

Os preços de lá são bem semelhantes com os de outros países. A não ser que vc

seja fissurado por jogos japoneses e tenha conhecimento do idioma pra poder aproveitar

os jogos.

 

Encomendar jogo de fora demora muito e custa caro. Mas vc tem a possibilidade de trocar ou revender.

Em compensação, vc pode comprar digital em uma conta específica pra isso, e depois vendê-la também.

 

A minha opinião é a seguinte: mantenha plus numa conta onde vc vai aproveitar bastante, e onde seja

fácil conseguir cards. Obviamente, a americana é perfeita pra isso.

O resto, use apenas pra comprar algum jogo que esteja bem mais barato, pq é difícil achar cards de outros países,

principalmente a um bom preço.

 

Lembre-se também que os DLCs devem ser da mesma região. Se comprar um jogo japonês, a DLC tem que ser de lá também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pelo que eu vi aqui terei que comprar :

https://www.nippon-yasan.com/595-prepaid-card?rewrite=1&orderby=price&orderway=desc&p=3

Escolhi esse site pq aceita boleto

 

Vanilla Visa online ¥5000

R$ 146,44

+

DMM.com Gift Card 2000Â¥

R$ 62,76

Gastar R$ 209,20

 

Pra ficar 1 ano recebendo jogos de graça

Se for pensar bem , compensa pq os jogos que eu importar serão taxados e terei que pagar frete , vou precisar estudar japonês , mais eu acho que vai valer a pena

 

Não revendo jogos e nem troco

Sem contar que eu tenho os 2 consoles( ps3 e ps4) , ou seja 4 jogos por mês , só vou precisar comprar mais 2 HDs externo e na PSN vem muito jogo bom

 

Injustice , Dishonored , Hitman , etc

 

Pode ter 2 contas plus no ps3/ps4 ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se vc comprar esses itens, o que sobra vc vai ter que utilizar no site. Melhor vc

comprar um card de 5 mil yenes e um de 3 mil, pq o restante vai ficar na sua conta japonesa,

aí vc já usa pra comprar jogos, dlcs e etc da Store.

 

Pode ter quantas contas plus vc quiser, mas não compensa manter mais de uma ativa.

E vc só tem acesso aos jogos da plus enquanto for assinante. Portanto, a não ser que vc termine todos os jogos durante o primeiro

ano, vai ter que pagar outra assinatura depois, senão os jogos ficam inacessíveis.

 

E se vc não sabe japonês, vai ficar impossível aproveitar os games mais complexos. Por exemplo,

como vc vai jogar um rpg em japonês? Não dá pra ficar parando a cada minuto pra pesquisar na net

o significado de cada ideograma....

Pra quem não entende a língua, até um jogo de ação simples fica meio complicado, pq não dá pra saber

nem o que tá escrito nas configurações.

 

Claro, muitos jogos japoneses possuem opção de outros idiomas, mas é bom dar uma olhada antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...