Ir para conteúdo
LucaroP

Desafio Mestre do Crime completado ($10 milhões) - GTA V [PS3]

Recommended Posts

E aí, pessoal.

Gostaria de deixar registrado que conseguimos completar o Desafio Mestre do Crime (Criminal Mastermind Challenge) que bonifica aos membros da equipe o valor de 10 milhões de GTA$. 
Créditos aos membros que formaram a equipe: GabriJ7, heitorlc e insaNo3

Além de deixar registrado, gostaria de deixar esse tópico aberto para dúvidas de membros do fórum que quiserem completar o desafio também. Estratégias, armas, equipamentos, bugs recorrentes e coisas do tipo, estarei disposto a responder prontamente. E não, não vou formar equipe com mais ninguém porque é altamente recomendado que vocês tenham o mínimo de entrosamento para completar esse desafio, então, de preferência, combine com amigos ou colegas antigos do fórum.

Grande abraço e bora ficar rico. :v

 

post-77975-0-81222500-1435106317_thumb.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém morrer fodeu ou tem algum jeito de morrer e pegar o desafio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, se algum dos membros da equipe morrer em qualquer uma das missões de planejamento ou missões finais de golpe, fodeu. Se alguém morrer, mesmo que na última missão do último golpe, o desafio é resetado e vocês terão que começar tudo de novo.

Um jeito hardcore de contornar isso é, no momento que alguém morrer, todos os membros da equipe desligam seus consoles, pois aí o jogo não terá tempo de salvar o progresso, a morte do membro não contará e o desafio continua em pé. Mas já se responsabilize por algum dano no console pelo desligamento repentino, então fica esperto se for usar esse recurso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa desligar na louca, pode apenas sair pela XMB. Pelo menos até um certo tempo atrás, podia ser assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao grupo.

 

Em breve iremos tentar esse desafio.

 

Qual fase que devemos ter maior cuidado? Em questão de risco alto de morte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Marcos.

Isso depende do grupo. No nosso caso, as partes mais complicadas eram a missão "Pó" da série A, porque pousar o heli no barco era complicado, levávamos muitos tiros e os helis da polícia que apareciam eram muito chatos. Sugiro que eliminem rápido os inimigos do andar superior e pousem o seu heli o mais breve possível. Elimine os helis da policia enquanto estiverem longe pra não dar problema.

"Caminhão de lixo" também aparecem muitos inimigos, exige bastante teamwork, nesse eu sugiro levar rpg ou granadeira pra explodir os carros antes que os inimigos tenham chance de atirar em vocês. Cuidado pra não se explodirem.

Na "Serralheria", depois que vocês limparem o lugar, os membros que forem na caminhonete com metranca tomam a frente pra eliminar os bloqueios da estrada o quanto antes, porque nessa vocês correm contra o tempo e o caminho é longo.

No Pacific Standard, o "Comboio" é o mais complicado. Eliminem o heli deles primeiro e quando o comboio chegar mirem no cara da metralhadora em cima do Insurgent deles pra facilitar a tomada do comboio. Depois disso, não se apressem. Sempre que chegar um caminhão ou heli inimigo, parem o Insurgent e destruam eles. Prestem bastante atenção nos helis que virem porque eles focam no caminhão que vocês estão levando e lançam mísseis nele. Destruam o quanto antes puderem.

No golpe do Pacific, não usamos as motos, caíamos muito fácil com elas graças ao lag e aos npc's doidos. Pegamos um carro da rua pra chegar no destino e também compramos uma casa que fica ao lado de onde as motos estão estacionadas, porque pudemos colocar um Kuruma na garagem e usá-lo pra fuga quando chegasse a hora. Na hora do salto, lá no canyon, não precisa sair do carro e usar o paraquedas. Basta apenas aterrissar sem explodir o carro que a polícia some. Se quiser, dou mais detalhes sobre esse plano.

 

Que eu me lembre, essas foram as mais chatinhas. Se tiver dificuldade em alguma específica, posta aqui. Lembrando que depende do grupo e não precisam usar especificamente esses planos. Vão nas ideias de vocês também.

 

Em todas as missões com vários inimigos, abuse e use do cover e tenham paciência acima de tudo. Não precisa de pressa. Em alguns casos, onde vocês estão em um carro e em perseguição, deixe o inventário aberto pra recuperar o colete e vida rapidamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, me lembrei de outro fator crucial.

Na loja de roupas, falem com a atendente e comprem o traje "Combate Pesado", qualquer um deles. Depois, comprem o Capacete Balístico e salvem o traje com a atendente.

A vantagem disso é que essa roupa diminui muito o dano contra tiros e explosões. O único fator ruim é que você perde velocidade e corre mais lerdo, mas isso é o de menos. As únicas missões que não dá pra usar o traje são no golpe da Fuga da Prisão e "Caminhão de lixo" da série A.

Pra usá-las, vocês tem que salvar o traje ou deixem equipado quando forem iniciar a missão. O host precisa configurar na parte "Trajes" e deixar na opção "Trajes salvos do jogador" pra poderem usar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dicas preciosas, valeu.

 

Algumas já usamos, como a roupa e tentar eliminar helicópteros rapidamente. Aoora do Kuruma não pensamos nisso, vai ser de grande ajuda, essa fuga no hard com as motos é difícil mesmo. Vamos tentar essa dica.

 

Vocês chegaram a tentar quantas vezes mais ou menos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguimos na segunda tentativa. Mas isso porque na primeira tentativa, o desafio bugou pro Heitor e resetou tudo só pra ele. Estávamos na missão "Códigos de acesso" do Humane. Aí fizemos tudo de novo e foi. Não sabemos porque bugou, mas segundo o Heitor, ele tinha trocado de personagem, já que ele tem dois na conta, antes da missão. O esquisito é que ele conferiu antes de começarmos e tava normal. Depois que fizemos esse planejamento, resetou só pra ele e ninguém tinha morrido.

Já deixo avisado de antemão: sempre confiram o progresso do desafio no menu pausa 》estatísticas 》prêmios 》 golpes 》mestre do crime.

Como eu disse, entrosamento é essencial. Conseguimos logo em seguida graças a isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguimos realizar os golpes sem morrer. Caso algum membro morra, é possível sair pela xmb, mas precisa ser rápido.

 

A dica do Kuruma blindado funciona perfeitamente.

 

Valeu pelas dicas, ajudou muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, boa, Marcos. Parabéns pra equipe.
Que bom que as dicas ajudaram, agora é gastar geral ou guardar pra parte 2 do "Dinheiro Sujo". haha'
Se alguém mais precisar de outras dicas, tamos aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...