Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Veja o trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para a E3 2015

Recommended Posts

ta muito bonito mesmo, sempre gostei dos jogos, apesar de terem poucas mudanças de uma versao para outra, aquelas lutas contra os boss na campanha sao épicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu parei no episódio 370 do anime, naruto nessa geração não joguei muito embora eu curta o anime

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu parei no episódio 370 do anime, naruto nessa geração não joguei muito embora eu curta o anime

 

To na mesma situação que vc hyuga, parei de ver naruto próximo do 370, e nao cheguei a jogar o Storm revolution, mas ainda é um ótimo jogo.

Edit: Ja ia esquecendo, esse naruto vai sair dublado em pt-br mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na mesma situação que vc hyuga, parei de ver naruto próximo do 370, e nao cheguei a jogar o Storm revolution, mas ainda é um ótimo jogo.

Edit: Ja ia esquecendo, esse naruto vai sair dublado em pt-br mesmo?

espero que não, acostumei com as vozes em japones, legenda já esta ótimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na mesma situação que vc hyuga, parei de ver naruto próximo do 370, e nao cheguei a jogar o Storm revolution, mas ainda é um ótimo jogo.

Edit: Ja ia esquecendo, esse naruto vai sair dublado em pt-br mesmo?

 

Sim, já foi confirmado que ele terá a dublagem original do Naruto Shippuden que está passando na Play-tv,  e sobre as mudanças bem poucas apenas que o dano ficará em suas roupas. Mais seu sistema de batalha é muito dinamico e divertido. E possui Quick time events bem legais nas horas do Boss..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na mesma situação que vc hyuga, parei de ver naruto próximo do 370, e nao cheguei a jogar o Storm revolution, mas ainda é um ótimo jogo.

Edit: Ja ia esquecendo, esse naruto vai sair dublado em pt-br mesmo?

Sim, já foi confirmado que vai ser dublado pela a mesma equipe que dubla o anime.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, já foi confirmado que ele terá a dublagem original do Naruto Shippuden que está passando na Play-tv,  e sobre as mudanças bem poucas apenas que o dano ficará em suas roupas. Mais seu sistema de batalha é muito dinamico e divertido. E possui Quick time events bem legais nas horas do Boss..

e sabe me dizer se a qualidade da dublagem é boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e sabe me dizer se a qualidade da dublagem é boa?

 

No geral é boa, mas tem a voz do Naruto em português é muito enjoativa, quem dubla ele é a mesma dubladora que faz o Goku quando criança mas ainda sim, ficou bem chatinho no naruto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não ta assistindo o anime ou parou de assistir e assistiu pelo menos o video, já era... pegou um puta spoiler :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não ta assistindo o anime ou parou de assistir e assistiu pelo menos o video, já era... pegou um puta spoiler :P

ainda bem que não vi o video

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...