Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3] CoD: Black Ops III - Multiplayer Trailer

Recommended Posts

O trailer ta bonito, mas na minha opinião esses jogos futuristas ficam muito enjoativos depois de um tempo, foi assim comigo quando joguei titanfall e advanced warfare.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto mto da serie, porem pouca coisa muda entre um jogo e outro. Acho legal que eles estejam colocando atores reais como personagens, eu particularmente, gostei de AW, mas detestei Black Ops 2, por isso essa versao ainda eh incognita pra mim. O multiplayer eh que diverte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto mto da serie, porem pouca coisa muda entre um jogo e outro. Acho legal que eles estejam colocando atores reais como personagens, eu particularmente, gostei de AW, mas detestei Black Ops 2, por isso essa versao ainda eh incognita pra mim. O multiplayer eh que diverte!

 

Verdade, eu geralmente so começo a jogar a campanha depois de ter jogado muito multiplayer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece que vai ser muito bom. Mas espero que as adições futuristas que foram feitas pela Treyarch não tornem o jogo enjoativo, como aconteceu com o AW. Certamente comprarei o jogo, ainda mais agora que a parceria veio para o lado da Sony :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a ideia que o trailer passa é essa. Mas vendo umas gameplays no YouTube, eu percebi que o trailer meio que passa uma 'falsa impressão'... Mas só aguardando o lançamento e jogando para tirar as conclusões...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pros Codistas como eu,

VictorPortugal tem razão. Procurem no youtube as gameplay gringas.

O trailler foi forçado pra mostras as habilidades. Mas essas habilidades gastam "momentum" ou seja, são finitas. Não é como as exo-habilities que podem ser usadas o tempo todo. As gameplays estão melhores que de AW.

 

Problema que eu vi são o time-to-kill e as habilidades especiais tipo os especiais de Destiny.

Tem arma hit-kill, tem uma porrada no chão que mata quem tiver perto e etc........

Mas as gameplays estão melhores do que sugere o trailler.

 

Se não acharem gameplay em canal gringo procurem a analise do Hayashii.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pros Codistas como eu,

VictorPortugal tem razão. Procurem no youtube as gameplay gringas.

O trailler foi forçado pra mostras as habilidades. Mas essas habilidades gastam "momentum" ou seja, são finitas. Não é como as exo-habilities que podem ser usadas o tempo todo. As gameplays estão melhores que de AW.

 

Problema que eu vi são o time-to-kill e as habilidades especiais tipo os especiais de Destiny.

Tem arma hit-kill, tem uma porrada no chão que mata quem tiver perto e etc........

Mas as gameplays estão melhores do que sugere o trailler.

 

Se não acharem gameplay em canal gringo procurem a analise do Hayashii.

 

Sim, eu vi as análises do Hayashii também, e olhei umas gameplays gringas. Tem uma que deu pra perceber a grande diferença do trailer para o jogo em si, que é a do Ali-A de sniper. É como você disse, o trailer foi montado para dar ênfase as novas habilidades implementadas, por isso passa a impressão de que o jogo se assemelha muito ao AW...

E meu medo também é esse, são as das novas habilidades, mais das habilidades do que das armas, porque pelo o que eu vi, TODAS as armas dão HK, mas tem umas habilidades que são meio controversas, como a do suposto novo 'last stand' e a habilidade glitch, que é a que faz você voltar 2 segundos no tempo. Mas enfim, como eu disse, só aguardando o lançamento do jogo e jogando por conta própria para ver como o jogo realmente está, mas vendo as gameplays gringas, eu senti uma pegada de BO2 no jogo...

Espero que o jogo seja ótimo!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu vi as análises do Hayashii também, e olhei umas gameplays gringas. Tem uma que deu pra perceber a grande diferença do trailer para o jogo em si, que é a do Ali-A de sniper. É como você disse, o trailer foi montado para dar ênfase as novas habilidades implementadas, por isso passa a impressão de que o jogo se assemelha muito ao AW...

E meu medo também é esse, são as das novas habilidades, mais das habilidades do que das armas, porque pelo o que eu vi, TODAS as são dão HK, mas tem umas habilidades que são meio controversas, como a do suposto novo 'last stand' e a habilidade glitch, que é a que faz você voltar 2 segundos no tempo. Mas enfim, como eu disse, só aguardando o lançamento do jogo e jogando por conta própria para ver como o jogo realmente está, mas vendo as gameplays gringas, eu senti uma pegada de BO2 no jogo...

Espero que o jogo seja ótimo!!!

E o time-to-kill oque vc achou?

 

Achei muito rapido. Praticamente acerta e ja mata sem tempo de reação. Isso prejudica muito as gun fight.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o time-to-kill oque vc achou?

 

Achei muito rapido. Praticamente acerta e ja mata sem tempo de reação. Isso prejudica muito as gun fight.

 

É eu achei muito rápido também... Mas vamos aguardar pra ver, até porque, a gameplay que eu vi, foi de sniper, e em alguns momentos só ele usa a pistola para matar, que por sinal, parecem estar bem fortes novamente KKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...