Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Capcom planeja lançar mais remasterizações em alta definição

Recommended Posts

Em uma sessão de perguntas e respostas do seu último relatório financeiro, a Capcom diz que graças às boas vendas de Resident Evil HD Remaster, a linha "HD Remaster" será uma das atividades principais para os negócios da empresa.

Porém, fica claro no relatório que a Capcom planeja lançá-los de forma digital no Ocidente. Ou seja, será similar ao que aconteceu com Resident Evil HD Remaster e que acontecerá com Devil May Cry 4 Special Edition, por exemplo.

A Capcom não comenta possíveis remasterizações, mas uma de Resident Evil 0 é praticamente certo considerando o vazamento que aconteceu há alguns meses.

More-Remasters-Capcom.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, mas pq não fazem os próprios jogos para o ps4 em vez de só remaster ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, mas pq não fazem os próprios jogos para o ps4 em vez de só remaster ???

Ao meu ver, a Capcom acha que todo remaster irá vender como RE Remaster. Vai quebrar a cara, pois RE Remaster é um jogo fora de série, dificilmente outro remaster venderá tanto. Talvez RE Zero

 

COncordo contigo, deveriam investir de vez na nova geração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver, a Capcom acha que todo remaster irá vender como RE Remaster. Vai quebrar a cara, pois RE Remaster é um jogo fora de série, dificilmente outro remaster venderá tanto. Talvez RE Zero

 

COncordo contigo, deveriam investir de vez na nova geração

 

Será? Acho que se sair um RE2 ou RE3 remasterizado vende bem também. Mais que o 0 arrisco dizer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será? Acho que se sair um RE2 ou RE3 remasterizado vende bem também. Mais que o 0 arrisco dizer.

Já tem remaster de RE 2 e RE 3. Pessoal confunde remaster com remake.

 

Meu medo é fazer remake desses jogos e estragarem tudo. Imagine RE 2 e RE 3 nos moldes de RE 6...

 

Lancem Dino Crysis 3 remaster pra ver se vai vender. Se colocar platina fácil vende

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu acho que a capcom deveria sim lançar um RE2 e RE3 remake, mas mantendo a essência do jogo.

Eu se fosse eles faria assim:

Anunciaria um remaster fodão do dino Crisi 1 e 2! Depois de vender que nem agua soltaria a bomba: DINO CRISIS 3 exclusivo pro PS4!

Matava a pau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...