Ir para conteúdo
lucasbarcelosrj

Posso usar DLCs da PSN BR em um jogo USA fisíco?

Recommended Posts

Boa noite manos, recentemente um amigo me emprestou a DLC do Shadow of Mordor, essa DLC é da PSN BR e o meu jogo é mídia física USA. 

 

Fiz o download normalmente e depois o mesmo foi para o menu notificações e lá só tem uma opção escrito "aguardando para instalar" .

Alguém tem alguma solução, ou não é compatível mesmo? Desde já agradeço a todos!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma dica, nao pode falar sobre aluguéis,

mas eu acredito que sim, ja baixei dlcs da psn br para usar na americana, deve ter tido algum erro de download :S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, América é Região 1, Europa 2 e Ãsia 3, não importa a Psn Store que comprar, o importante é a Região do jogo e dlc's serem compatíveis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma dica, nao pode falar sobre aluguéis,

mas eu acredito que sim, ja baixei dlcs da psn br para usar na americana, deve ter tido algum erro de download :S

 

Corrigido, obrigado mano!

Sim, América é Região 1, Europa 2 e Ãsia 3, não importa a Psn Store que comprar, o importante é a Região do jogo e dlc's serem compatíveis

Vlw mesmo Gabriel, vou tentar fazer tudo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, América é Região 1, Europa 2 e Ãsia 3, não importa a Psn Store que comprar, o importante é a Região do jogo e dlc's serem compatíveis

Não é bem assim. Brasil e USA são região 1, mas nem todos vão funcionar. Só dá certo se o jogo americano tiver o mesmo código de release do brasileiro. Isso vale tanto pra jogos físicos quanto digitais.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não teve jeito, entro no jogo e no lado do nome da DLC fica um cadeado fechado e no menu notificações escrito "Aguardando para instalar" aperto x, não acontece nada, aperto o botão opções e também nada.

 

Muito estranho!

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite manos, recentemente um amigo me emprestou a DLC do Shadow of Mordor, essa DLC é da PSN BR e o meu jogo é mídia física USA.

 

Fiz o download normalmente e depois o mesmo foi para o menu notificações e lá só tem uma opção escrito "aguardando para instalar" .

Alguém tem alguma solução, ou não é compatível mesmo? Desde já agradeço a todos!

Shadow of mordor tem versão diferente (nacional) da USA.

Em geral os jogos Br e Usa são iguais ( possuem cód =), porém há exceções como LBP3 e Diablo 3.

Devido a isso as dlc's compradas na psnBR não funcionarão nesses jogos Us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim. Brasil e USA são região 1, mas nem todos vão funcionar. Só dá certo se o jogo americano tiver o mesmo código de release do brasileiro. Isso vale tanto pra jogos físicos quanto digitais.

 

Agora vc matou a charada mermão kkkk. Provavelmente deve ser isso!!!

Shadow of mordor tem versão diferente (nacional) da USA.

Em geral os jogos Br e Usa são iguais ( possuem cód =), porém há exceções como LBP3 e Diablo 3.

Devido a isso as dlc's compradas na psnBR não funcionarão nesses jogos Us.

 

Perfeito mano, obrigado por esclarecer essa dúvida.

 

O jeito é arrumar a DLC versão USA mesmo hehe.

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow of Mordor USA - CUSA 00102

Shaodw of Mordor BR - CUSA 00725

 

Logo, não funciona. Antes de pegar dlc, olhe o release data no gamefaqs, todos os jogos lá têm o id dos diversos releases (menos dos BR).

Mas vc sabendo o id USA, é só comparar com o BR. Aqui tb tem posts mostrando os ids br: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32688-ps4-lista-de-jogos-em-pt-br/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow of Mordor USA - CUSA 00102

Shaodw of Mordor BR - CUSA 00725

 

Logo, não funciona. Antes de pegar dlc, olhe o release data no gfamefaqs, todos os jogos lá têm o id dos diversos releases (menos dos BR).

Mas vc sabendo o id USA, é só comparar com o BR. Aqui tb tem posts mostrando os ids br: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32688-ps4-lista-de-jogos-em-pt-br/

 

Obrigado amigo, vou sempre verificar a partir de agora, vlw mesmo!

 

OBS: PODEM TRANCAR O POST!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...