Ir para conteúdo
Matheus_253

[Ps3Brasil] Soulcalibur: Lost Swords recebe adições aos Tesouros; Veja as novidades

Recommended Posts

pra mim esse soul calibur foi uma decepção, eu esperava algo tipo tekken revolution mas era um tipo de RPG (no lance de ganhar armaduras e tals) de luta, só podemos jogar com um personagens e tem poucos personagens a escolha (acho que só 3) e não da pra jogar contra um amigo, isso sem falar nas imensas quedas de conexão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando li o tópico pensei que era adições de troféus. rs

 

Só assim para valer a pena voltar a este jogo. Fora isso é preferível Soul Calibur V mesmo. E se tiver de ser free to play é melhor Tekken Revolution mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando li o tópico pensei que era adições de troféus. rs

 

Só assim para valer a pena voltar a este jogo. Fora isso é preferível Soul Calibur V mesmo. E se tiver de ser free to play é melhor Tekken Revolution mesmo.

mas lost swords tem troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu tenho o 100%. Eu pensei que seria uma adição que incluiria mais troféus.

Atah, isso explica muita coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando li o tópico pensei que era adições de troféus. rs

 

Só assim para valer a pena voltar a este jogo. Fora isso é preferível Soul Calibur V mesmo. E se tiver de ser free to play é melhor Tekken Revolution mesmo.

 

Pensei a mesma coisa huahuahuahua

 

Eu curti o jogo, cheguei a fazer uma conta japa so pra jogar ele, que depois de um mês saiu na americana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei a mesma coisa huahuahuahua

 

Eu curti o jogo, cheguei a fazer uma conta japa so pra jogar ele, que depois de um mês saiu na americana...

 

Eu também investi bastante tempo no jogo, era divertido, e eu dediquei bastante tempo a ele. Tanto que escolhi este troféu para ser o meu 1337:

 

full-trophy_0.png

 

Mas analisando friamente e comparando com o que já foi feito (Tekken Revolution) não posso evitar de ter uma avaliação pessimista, especialmente em vista do que poderia ter sido.

 

A verdade é que eles pegaram o Soul Calibur V, fizeram os personagens serem difíceis de habilitar, fizeram a customização ser paga ou precisar de um grind enorme e caparam o multiplayer. 

 

E os itens pagos não podem nem ser comprados diretamente, precisa de sorte para obtê-los. Para gastar dinheiro com esse jogo valeria mais a pena comprar logo o Soul Calibur V.

 

Tekken Revolution, por outro lado, é um free to play feito do jeito certo. Tem multiplayer de verdade, os personagens não são pagos e os itens são apenas cosméticos, gastar dinheiro só altera o visual e não dá vantagem nas lutas. (Talvez por isso tenham adotado o multiplayer 'indireto' do SC). Eu mesmo comprei um terno do Paul para jogar a final do CDL.

 

Enfim, se a Namco resolver lançar mais jogos nos moldes no futuro (parece bem provável) espero que sigam mais os moldes de TR que de SCLS. 

 

... mas se eles lançarem troféus novos para SCLS eu volto a jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...