Ir para conteúdo
Matheus_253

[Ps3Brasil] Rumor: Será possível controlar uma protagonista feminina em Assassin's Creed: Syndicate

Recommended Posts

O site Kotaku disse que segundo suas fontes, Assassin's Creed: Syndicate, título que será revelado oficialmente amanhã pela Ubisoft, terá uma protagonista feminina, além de um masculino.

 

Você poderá jogar tanto com Jacob quanto com Evie (ilustrada na arte mais abaixo). Eles são irmãos de acordo com a fonte e fortemente envolvidos com o mundo do crime na Londres Vitoriana.

 

1247750830243440043.png


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semi-Off: Caramba, pensei que a Ubi havia aprendido um pouco com tantos bugs do Unity. Nem sabia desse AC e agora já tem até protagonistas, credo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, esse lance de TEM ter mulher protagonista já ta enchendo o saco, primeiro que se esqueceram geral da Aveline, depois reclamam que não tem mulher no FF 15, não sei se são feministas mas até ontem elas nem sabiam o que eram videogames agora querem monopolizar tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, esse lance de TEM ter mulher protagonista já ta enchendo o saco, primeiro que se esqueceram geral da Aveline, depois reclamam que não tem mulher no FF 15, não sei se são feministas mas até ontem elas nem sabiam o que eram videogames agora querem monopolizar tudo

 

feminazis vc quer dizer  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

feminazis vc quer dizer  :coolface:

sim exatamente, mas não sei por que na hora não quis usar o nazis no final, de qualquer forma se é um game onde uma mulher se encaixa melhor não vejo problema, mas eu te garanto que reclamaram tanto pra ubisoft protagonista mulher que primeiro soltaram a assassina do chronicle China e agora essa, o caso pior pra mim é o do FF 15 mas não vou comentar sobre ele já que o tópico é de AC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim exatamente, mas não sei por que na hora não quis usar o nazis no final, de qualquer forma se é um game onde uma mulher se encaixa melhor não vejo problema, mas eu te garanto que reclamaram tanto pra ubisoft protagonista mulher que primeiro soltaram a assassina do chronicle China e agora essa, o caso pior pra mim é o do FF 15 mas não vou comentar sobre ele já que o tópico é de AC

igual a PETA enchendo o saco por causa das caças à baleia no black flag...isso é falta do que fazer, rachar umas lenha, lavar uma louça kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

igual a PETA enchendo o saco por causa das caças à baleia no black flag...isso é falta do que fazer, rachar umas lenha, lavar uma louça kkkk

mano, o PETA implicou por matar tartaruga no super mario, reclamaram do RE5 os inimigos serem negros em um game ambientado na ÃFRICA, não sei o que aconteceu com a população mas sinto que as pessoas dos anos 80 a 90 eram mais conscientes ou tinham mais louça pra lavar 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...