Ir para conteúdo
brunocosta1

[PS4] Platinas e troféus inviabilizados

Recommended Posts

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA PS4
CALENDÃRIO DE LANÇAMENTOS || PLATINAS E TROFÉUS INVIABILIZADOS || LISTA DE JOGOS EM PT-BR || LISTA DE JOGOS DA PSN COM PLATINA

 
Nesse tópico você encontra uma lista com todos os troféus que encontram-se impossíveis de serem conquistados atualmente, seja por bug, pelo fechamento dos seus servers ou até mesmo por incompetência dos criadores do jogo.

PLATINAS INVIABILIZADAS


Infinity Runner
full-icon.png
Troféus inviabilizados - 2 de 56:
  • riMf8ME.pngBeyond Gold
  • FWplTWC.pngBigger, Faster, Stronger
Motivo: Não é possível chegar ao level máximo. Os desenvolvedores estão cientes e estão trabalhando em uma solução.

NBA Live 14
full-icon.png
Troféus inviabilizados - 2 de 50:
  • riMf8ME.pngLegendary
  • oblKJMp.pngYou're the Best Around
Motivo: Não é possível iniciar um torneio online desde janeiro de 2014. O jogo atualiza os elencos e nada mais.

Pier Solar and the Great Architects
full-icon.png
Troféus inviabilizados - 2 de 38:
  • riMf8ME.pngA long hard road
  • oblKJMp.pngShop-a-holic
Motivo: O troféu está bugado para todos. Os desenvolvedores estão cientes e estão trabalhando em uma solução.

Q*bert: Rebooted
full-icon.png
Troféus inviabilizados - 1 de 9:
  • nBqzKJF.pngCoin-op Collector
Motivo: O troféu está bugado para todos. Os desenvolvedores já corrigiram o problema, e uma atualização para o jogo deve ser disponibilizada em breve.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que terá de server trancado ´[e uma maravilha

Até que tá tranquilo por enquanto. Os servers do NBA 2K14 fechariam em novembro de 2014 e do MLB 14 em junho deste ano, mas já anunciaram que vão mantê-los online por mais tempo. FIFA 14 seria implatinável por falta de suporte da EA, mas existe um truque no PS4.

 

O que tá osso mesmo são esses troféus bugados :( Mas pelo menos arrumaram os troféus do Surgeon Simulator e do Tower of Guns, então existe a esperança de arrumarem os desses jogos também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que tá tranquilo por enquanto. Os servers do NBA 2K14 fechariam em novembro de 2014 e do MLB 14 em junho deste ano, mas já anunciaram que vão mantê-los online por mais tempo. FIFA 14 seria implatinável por falta de suporte da EA, mas existe um truque no PS4.

 

O que tá osso mesmo são esses troféus bugados :( Mas pelo menos arrumaram os troféus do Surgeon Simulator e do Tower of Guns, então existe a esperança de arrumarem os desses jogos também.

 

Que truque seria esse no PS4? To como o jogo aqui lacrado, e não consegui me livrar dele, poderia tentar a platina dessa tranqueira!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que truque seria esse no PS4? To como o jogo aqui lacrado, e não consegui me livrar dele, poderia tentar a platina dessa tranqueira!

 

 

"Não há mais desafios "seja um pro" certo? Siga esses passos que vai aparecer.

 

Atualize a data e a hora do seu ps4 via internet e abra o jogo.

 

Vá até melhores da semana e você verá que tem só 4 desafios. Aperte o botão PS e mude a data do sistema para 26/09/14 13:30 salve e aperte o botão PS de novo pra voltar pro jogo. Lá na tela de melhores da semana aperte circle.png e entre novamente. Você verá novos desafios!!! Vá até a copa do mundo e você verá que lá também voltaram os challenges. Lá tem um do Messi fazer 3 gols contra a Alemanha não importando a dificuldade!! Se alguém como eu gostaria de tentar platinar mas não dava por causa desse troféu, agora tem jeito!!!"

 

Dica postada pelo gleison_rs no troféu On My Own (PS4).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...