Ir para conteúdo

Recommended Posts

Quero platinar o Batman A.City. Não tenho pressa, não quero velocista.

 

1-vou jogar primeiro no normal, quando eu for jogar o newgame+ os upgrades adquiridos no normal continuam comigo?

 

2-Posso pegar metade dos coletáveis do charada no normal e outra metade no newgame+?

 

3-Nas missões dos challenges, li que preciso acabar todas com o Batman para o 100%, mas posso trocar a roupa dele? ou precisa ser só com a original para os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero platinar o Batman A.City. Não tenho pressa, não quero velocista.

 

1-vou jogar primeiro no normal, quando eu for jogar o newgame+ os upgrades adquiridos no normal continuam comigo?

 

2-Posso pegar metade dos coletáveis do charada no normal e outra metade no newgame+?

 

3-Nas missões dos challenges, li que preciso acabar todas com o Batman para o 100%, mas posso trocar a roupa dele? ou precisa ser só com a original para os troféus?

Opa, eu to jogando esse Batman, vou tentar t ajudar com o que eu sei

 

1- Sim, todos vão estar com vc, mas vc precisa refazer todas as missões principais e secundárias, até msm as secundárias de ganhar alguns aparelhos e upgrades.

 

2- Pode sim, os coletáveis são ligados no NG e NG+, mas você precisa resgatar todos os reféns dos Charada nos dois modos

 

3- Boa pergunta, eu nunca troquei a roupa do Batman, acho q isso não influencia em nada, então pode trocar a vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei esse jogo, mas ainda nao comecei

essas dicas ja vao me ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, eu to jogando esse Batman, vou tentar t ajudar com o que eu sei

 

1- Sim, todos vão estar com vc, mas vc precisa refazer todas as missões principais e secundárias, até msm as secundárias de ganhar alguns aparelhos e upgrades.

 

2- Pode sim, os coletáveis são ligados no NG e NG+, mas você precisa resgatar todos os reféns dos Charada nos dois modos

 

3- Boa pergunta, eu nunca troquei a roupa do Batman, acho q isso não influencia em nada, então pode trocar a vontade.

 

Blz!

 

Vou ler sobre esses reféns do charada que ainda estou por fora. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão das skins não muda nada. Nada mesmo. Só a aparência! (detesto isso)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...