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[UOL - Jogos] Prisão dos Anciões é "modo Horda" de Destiny; saiba mais

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A Bungie, produtora de "Destiny", apresentou ontem (6) um dos mais aguardados conteúdos da expansão "Casa dos Lobos": a Prisão dos Anciões, modalidade cooperativa que ocupará os jogadores de nível alto do game pelos próximos meses.
 
A Prisão dos Anciões é um modo de jogo cooperativo para times de 3 jogadores, com batalhas contra grupos de inimigos poderosos em grandes arenas fechadas. É uma experiência similar ao popular modo "Horda" da série "Gears of War" ou com o modo "Firefight" de "Halo 3: ODST", jogo de 2009 da própria Bungie.
 
Ao contrário dos Desafios de Osíris, novo modo competitivo, a Prisão dos Anciões tem suporte para 'matchmaking', ou seja, mesmo que entre sozinho na partida, você será colocado em um grupo com mais dois jogadores.
 
A Prisão dos Anciões está disponível em 4 variações: a normal é uma arena de nível 28, mas jogadores mais dedicados podem optar por se aventurar em arenas de nível 32, 34 (novo nível máximo de "Destiny") e 35. As prisões de nível 32 e 34 vão oferecer desafios diferentes a cada semana, de um total de cinco variações. Já a prisão de nível 35 será sempre a mesma, "Skola's Revenge".
 
Durante os desafios da Prisão dos Anciões, os jogadores contarão com munição que cai dos inimigos, ocasionais caixas de munição pesada e pelo menos uma nova relíquia para usar nas partidas: o Shroud Cannon, um poderoso lança-foguetes que surge entre uma onda e outra de inimigos. Além de enfrentar monstros cada vez mais poderosos, os guardiões precisam cumprir objetivos menores durante a partida, com desarmar minas.
 
Os guardiões podem entrar e jogar a Prisão dos Anciões o quanto quiserem, mas só ganharão as recompensas de cada desafio uma vez por semana, como é nas raides atualmente - mas diferente das raides, não há como salvar o progresso no meio da Prisão dos Anciões.
 
Assaltos semanais
 
Outra novidade para os jogadores de "Destiny" envolve mudanças nos assaltos semanais: a Bungie revelou ao site norte-americano IGN que vai separar os assaltos heroicos e assaltos do anoitecer em missões diferentes. Ou seja, você não vai mais fazer o mesmo assalto duas vezes por semana.
 
Porém, ainda pode acontecer do jogador ficar sem acesso a um dos assaltos se a missão fizer parte de uma expansão, afinal é preciso ter o DLC para poder jogar o assalto. A Bungie disse estar trabalhando em alternativas para essa questão.
 
Fonte: UOL - Jogos

 

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O ponto negativo dessa DLC é não ter Raid, mas acredito que esses novos modos vão satisfazer que joga Destiny regularmente. E gostei de saber que vai ser possível upar as armas e armadura da Câmara de Cristal ao nível máximo.

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O ponto negativo dessa DLC é não ter Raid, mas acredito que esses novos modos vão satisfazer que joga Destiny regularmente. E gostei de saber que vai ser possível upar as armas e armadura da Câmara de Cristal ao nível máximo.

 

Gostei de saber disso também, as armaduras da raid de Crota são horríveis.

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