Ir para conteúdo
Matheus_253

[Ps3Brasil] Primeiras imagens e detalhes de Tony Hawk's Pro Skater 5

Recommended Posts

thps55.5revealextrae.jpg

 
A Activision e a desenvolvedora Robomodo anunciaram oficialmente Tony Hawk's Pro Skater 5. O jogo será lançado ainda neste ano para PS4 e Xbox One, com uma versão para PS3 e 360 logo em seguida.

É o retorno da série ao gameplay clássico dos primeiros quatro jogos, com algumas novas adições como power-ups e a possibilidade de lançar projéteis para missões específicas.

Há um novo set de fases com objetivos e missões para competir sozinho ou com amigos online cooperativo ou competitivo. O online e offline do jogo é dito ter uma transição suave. Além disso, o seu parque de skate criado pode ser compartilhado com o mundo.

Em relação aos skatistas, além de Tony Hawk teremos Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Leticia Bufoni e Andrew Reynolds.

A próxima edição da Game Informer contém uma matéria de seis páginas focada no jogo.

za1A8u9.jpg


vKI6618.jpg


oF42eJE.jpg


3FtZCWc.jpg


wEnxFVF.jpg


WKT7eWV.jpg


DEU5hxF.jpg


7GQr0hH.jpg


67rVfFx.jpg


DtPl8py.jpg


oTHPkMW.jpg


OEtcxHA.jpg


S2PYzXX.jpg


3HWbtpu.jpg


8yhOESp.jpg


TmWoVCX.jpg


Gu699wb.jpg


Ps3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"School is back in session on August 11"

 

Né por nada não, mas 11 de Agosto cai numa terça...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"School is back in session on August 11"

 

Né por nada não, mas 11 de Agosto cai numa terça...

Bom, pelo jeito não foi só eu que reparei.

Mesmo ia comentar isso...

 

Enfim, os gráficos parecem feios, mas se vier com a jogabilidade "tosca" e clássica do PS1, estará perfeito!

*-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti muito os tony hawks do ps2, em especial underground 1 e american wastland tanto que no underground tinha fases pra se jogar com tempo e só joguei uma vez curti demais o modo freeroam que nem quero voltar mais pro modo de tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

A nostalgia já tomou conta, como disseram os gráficos parecem feios já que são de Ps4 e Xone, mas vai valer a pena de qualquer jeito, acabei de ver essa notícia no instagram do próprio Tony Hawk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts muita felicidade em um post só, finalmente vai voltar pra o estilo antigo, graficamente parece tá meio fraquinho mesmo, mais vamos esperar pra ver, o fato de ser igual aos antigos já garantem minha compra \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de ter jogado o 3 e o 4 no ps1 e eram sensacionais, ate hoje tenho o disco do 4. Muitas saudades. Só espero coisa boa deste novo Tony hawk!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou viúvo do THPS 2. Então que se dane os gráficos de ponta e realismo. Quero sentir a nostalgia de sair voando num half e encaixar 200 manobras absurdas ao mesmo tempo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia lançar um Underground 3 que iria ser bacana.

nos moldes do primeiro game o underground 2 eu curti, colocar a turma do jackass foi bacana e fazer manobras com um cara numa cadeira de rodas era criativo e divertido mas achei o primeiro under bem melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos moldes do primeiro game o underground 2 eu curti, colocar a turma do jackass foi bacana e fazer manobras com um cara numa cadeira de rodas era criativo e divertido mas achei o primeiro under bem melhor

Nesse molde mesmo com a galera do Jackass que ficou um jogo com uma historia legal.

Tanto é que quando visito meu primo que ta com meu PS2, a primeira coisa que faço é da uma jogadinha no Underground 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...