Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jotabe_2010

Ranking de grupos está bugando no card

Recommended Posts

Quando vou configurar o card, na parte "ranking secundário" está acontecendo 2 bugs

1- minha posição no ranking "forum mypst" fica sobrepondo no escrito "forum mypst" e não consigo enxergar direito minha posição.

2 - participo de outros rankings de grupos e não consigo seleciona-los, apenas consigo selecionar como ranking secundário, o "fórum mypst".

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vou configurar o card, na parte "ranking secundário" está acontecendo 2 bugs

1- minha posição no ranking "forum mypst" fica sobrepondo no escrito "forum mypst" e não consigo enxergar direito minha posição.

2 - participo de outros rankings de grupos e não consigo seleciona-los, apenas consigo selecionar como ranking secundário, o "fórum mypst".

 

Obrigado

 

1. Arrumado

2. Eu não consegui entender mto  bem, tãopouco simular, o meu eu consigo selecionar qualquer 1 da lista...

Que erro dá? pode me mandar uma img que mostra o problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Arrumado

2. Eu não consegui entender mto  bem, tãopouco simular, o meu eu consigo selecionar qualquer 1 da lista...

Que erro dá? pode me mandar uma img que mostra o problema?

 

O item 2 eu comi bola, achei a opção um pouco mais abaixo :D é no Grupo Padrão que achei para poder alternar entre grupos.

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...