Ir para conteúdo

Recommended Posts

É possível fazer boost em partidas rankeadas? Existe algum tipo de macete pra achar o amigo (ou companheiro de boost) nelas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que da pra colocar filtros na partida rankeada(região, modo 1x1 ou 2x2) coisas assim, fazer isso e darem search ao mesmo tempo é o unico modo, na minha ocnta antiga, peguei todos esses trofeus fazendo boost, é bem chatinho mas rola sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que da pra colocar filtros na partida rankeada(região, modo 1x1 ou 2x2) coisas assim, fazer isso e darem search ao mesmo tempo é o unico modo, na minha ocnta antiga, peguei todos esses trofeus fazendo boost, é bem chatinho mas rola sim

Como eu consigo fazer isto? Colocar filtros na sala, se apenas consigo procurar partidas rankeadas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

unico detalhe é a trava de região, R1 só joga com R1

Então, ontem eu fiz um boost com o meu amigo que tem a mesma região com o meu, e não consegui achar ele nas partidas rankeadas. Então eu estou perguntando como eu consigo achar meu amigo nas partidas rankeadas para obter esses troféus:

 

trophy_29.png

I'm Not Dead Yet! 

Comeback with under 10% health in an Online Ranked Match

 

 
 
trophy_28.pngTurtle! silver.png [topo]

Win both rounds with timer running out in an Online Ranked Match

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora que tu escolhe a ranked não aparece nenhum filtro? se for o caso me enganei nessa, mas buscando os dois ao mesmo tempo eventulamente tu cai com o amigo do boost, tem um truque de desconectar a internet para o caso de tu cair com algum gringo quando estiver fazendo o trofeu de 10 vitorias seguidas, olha no guia que explica direitinho


e sim, é bem chato fazer isso com boost, mas tem que insistir, tenta excluir ele da lista de amigos, TALVEZ o jogo não te colocque com ele por isso, lembro que quando fiz esse boost eu exclui meu amigo da lista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora que tu escolhe a ranked não aparece nenhum filtro? se for o caso me enganei nessa, mas buscando os dois ao mesmo tempo eventulamente tu cai com o amigo do boost, tem um truque de desconectar a internet para o caso de tu cair com algum gringo quando estiver fazendo o trofeu de 10 vitorias seguidas, olha no guia que explica direitinho

e sim, é bem chato fazer isso com boost, mas tem que insistir, tenta excluir ele da lista de amigos, TALVEZ o jogo não te colocque com ele por isso, lembro que quando fiz esse boost eu exclui meu amigo da lista

Sim, é quando aparece ''1x1'' e ''Duplas''...

Mas, por exemplo, existe como fazer 10 vitórias seguidas em boost? E se eu perder posso tirar o cabinho que liga no roteador que não conta derrota? É por que o guia é de um tempão atrás e tem informações faltando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

veja em qual modo tu demora mais pra achar uma partida, e use esse pra fazer o boost, e sim, quando tu entrar em uma partida que não seja contra teu amigo, se não me engano tu tira o cabo da net, acho que o jogo te da a derrota mas não tira teu kill streak, é esse o modo de fazer esse trofeu com boost

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra ajudar um pouco na procura, tenta em horários menos jogados, tipo de madrugada sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida, caso eu estiver querendo pegar ele na raça e for em partidas rankeadas, achar um e na tela de seleção do personagem eu sair, conta como derrota? Pois nas estastísicas contam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conta, ele quebra o kill streak, so desconectando pra não contar

Bem, só tenho esta última dúvida, se eu ejectar o cd também não conta? Ou tenho que tirar o cabo da internet do roteador pra não contar? É que tem um cara com dica no site dizendo que pode também ejectar o cd que não conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como sim.

 

Coloque na de duplas porque menos pessoas jogam la e deixa buscar, caso caia com alguem diferente eh soh sair na tela de seleção de personagem que não conta como derrota!

 

Seja paciente, porque depois de algumas partidas ele vai demorar achar seu amigo, ja que ele tenta achar alguem que tenha mais vitorias igual voce. Mas uma hora ele acha fique tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...