Ir para conteúdo

hollow-ichiigo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre hollow-ichiigo

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

2831 visualizações
  1. Aconteceu a mesma coisa comigo, porém fiz a platina no Teenage mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. Conseguem corrigir?
  2. Valeu @Toushi-san, funcionou. Mas legal de saber que não é um erro e sim coisas boas vindo pro site.
  3. Obrigado pela informação @bs_nogueira, compartilha com agente por favor qual é o tópico.
  4. A ID é a mesma, mas agora que comentou, eu adicionei meu nome real na conta, mas é aquela informação somente para envio de e-mails da Sony, não deveria fazer diferença.
  5. Já faz dias que o site não atualiza o perfil, isso logo após ter ficado várias horas fora do ar.
  6. Galera precisando de ajuda, falta somente a carta do Utgarda Loki que esta sentado. Se alguem puder me dar pelo Near, ou se for forte para me ajudar a vencer e dropar a carta por favor. Add: Hollow-Ichiigo
  7. Nao tem como ganhar os mesmos trofeis, porque eles ficam atrelados a sua conta então irão atualizar a lista pela internet e ele saberá que você já os conquistou. Então é somente manter a lista atualizada antes do jogar algo que evita qualquer coisa.
  8. Passo pelo mesmo sofrimento com a de bladestone... Se alguem tiver e puder ajudar tambem... 4 horas e nada de drop, isso nao se faz :/
  9. App excelente, o melhor para rápida consultas de lista, guias e dicas. Porém, entretanto, todavia... O app da a impressao que foi abandonado, a galera fala dos bugs no forum e nem é respondido, ja há muito tempo que não passa por att e melhorias. Não o abandonem por favor, o trabalho ta ótimo mas ainda falta detalhes a deixa-lo perfeito.
  10. Tópico abandonado? Nunca mais vi resposta sobre os problemas que todos estão tendo...
  11. Giba E quanto aqueles que deveriam postar a foto no forum? não achei nenhum tópico especifico pra isso e postei em um das discussões sobre o assunto... Do que depende para receber a badge agora?
  12. Parou de funcionar hoje, nunca carrega nenhuma lista do app, encerrei a sessao e depois até carregar de novo foi difícil, dizia muito sobre erro de login ou senha (certeza absoluta que nao estava) e depois quando conectou, novamente carregando o infinito.
  13. Sabem aonde posso postar a foto pra conseguir a badge BGS tbm?
  14. Vlw Morpheu, consegui conquistar ele, fiz na primeira fase mesmo e eh realmente so segurar quadrado que ele acaba quebrando. Vlw mesmo a ajuda. XD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...