Ir para conteúdo
BolaxhaDaSorte

[RESOLVIDO] Como remover a tampa de trás do PS3 Super Slim?

Recommended Posts

Uma criança, durante um aniversário aqui em casa acabou derramando REFRIGERANTE em cima da porra do meu PS3, olha essa sacanagem. Enxuguei na HORA, só que um restinho acabou vazando pra trás do PS3(Onde fica as entradas dos cabos), e na ventilação ainda dá pra sentir o cheiro do refrigerante, até agora nem ousei ligar o PS3 e decidi por mim mesmo limpar aquilo. Só que a tampa de trás, até mesmo da frente, pelo que eu vi, não tem nenhum tipo de encaixe com parafuso ou algo do tipo, como retirar aquela parte?

 

 

 

Desde já, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tampa da frente tem um parafuso sim. Vc primeiro deve remover a lateral (onde fica o hd), aí vai ver o parafuso da tampa da frente.

A tampa de trás não tem esse parafuso. Explicar com texto pode te confundir, então bota esse vídeo aqui no 3:00 e vc vai ver direitinho

como fazer:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tampa da frente tem um parafuso sim. Vc primeiro deve remover a lateral (onde fica o hd), aí vai ver o parafuso da tampa da frente.

A tampa de trás não tem esse parafuso. Explicar com texto pode te confundir, então bota esse vídeo aqui no 3:00 e vc vai ver direitinho

como fazer:

 

 

Opa, me enrolei em compromissos e talz hahahah. Enfim, consegui abrir vendo o vídeo e limpei, só que ainda sinto um cheiro leve do tal refrigerante, o PS3 tá funcionando normalmente, então, vamos ver né. Resolvido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...