Ir para conteúdo
FinalFrank15

Platina de compensação

Recommended Posts

Bem, eu tava jogando o Of Orcs and Men mas eu acabei desistindo no último chefe porque a batalha era extremamente roubada e injusta na dificuldade mais difícil. Aí eu cansei de ficar tentando e apaguei o jogo.

 

Então, por causa disso, eu queria uma platina pra compensar essa desistência e os pdms faltantes. Mas tem algumas condições:

 

1 - Tem que ser um jogo que eu não tenha.

2 - Tem que ser uma platina fácil e rápida.

3 - Tem que ter no mínimo 245 de PDM (no total, não só a platina).

4 - Não pode ser um jogo que já saiu na plus nesse ano.

 

Sugiram alguns aí :D

(caso vocês tenham o jogo que sugeriram disponível pra aluguel/emprestimo, nós podemos combinar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo que tem games que beiram a impossibilidade que parece que os produtores falaram vamos colocar 50 inimigos com armadura pesada 30 normais em uma área aberta e o jogador só vai ter uma faca cega pra matar todos, mas querer uma platina de compensação por algo que vc não fez já acho demais, o lance da platina e bater no peito e dizer EU CONSEGUI

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spare parts e tranquilo de platinar só é chato pegar as peças mas só seguir um video que rapidinho pega esse troféu que pra mim e o mais chato do game (o de um milhão é só questão de tempo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi os jogos que voce já platinou, mas The Order tem a platina mais ridiculamente fácil e rápida que eu ja vi..

 

Verdade, The order é muito fácil... e ótimo jogo! 

senão tiver platinado, compensa eim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo que tem games que beiram a impossibilidade que parece que os produtores falaram vamos colocar 50 inimigos com armadura pesada 30 normais em uma área aberta e o jogador só vai ter uma faca cega pra matar todos, mas querer uma platina de compensação por algo que vc não fez já acho demais, o lance da platina e bater no peito e dizer EU CONSEGUI

Eu literalmente tentei essa batalha umas 20 vezes, e tem uma cutscene de 10 minutos impulável antes da batalha, não aguentei mais.

 

Não vi os jogos que voce já platinou, mas The Order tem a platina mais ridiculamente fácil e rápida que eu ja vi..

Seria uma boa se eu tivesse um ps4 D:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Vanquish, se quiser :face1:

 

 

Obs: Não vi tua lista, até porque, tu tem jogo pra carai  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu literalmente tentei essa batalha umas 20 vezes, e tem uma cutscene de 10 minutos impulável antes da batalha, não aguentei mais.

 

Seria uma boa se eu tivesse um ps4 D:

Desconheço esse jogo, e entendo seu drama mas continuo achando que não deve ter uma platina de compensação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...