Ir para conteúdo
DesmaBR

Impedindo Hacks de roubarem Velocista/Pioneiro

Recommended Posts

Olá.

 

Eu tenho um pioneiro/velocista no portal, mas o único motivo a qual eu ainda tenho ele é porque ninguém mais tentou pegar aquela platina; logo, qualquer conta poderia pegar facilmente o meu velocista (E até mesmo o pioneiro, já que a minha platina demorou bastante).

 

Devido a isso, ao menos uma vez por mês aparece um hack e rouba o meu pioneiro. Claro, eu mando a denúncia pro portal e depois de alguns dias eles banem aquela conta e meu pioneiro volta, mas mesmo assim é frustrante ter que perder ele por alguns dias; Então eu pensei em um método para impedir estes roubos:

 

Quando uma nova conta é cadastrada no site (Eu não sei exatamente qual o comportamento destes hacks, mas imagino que eles fazem todo o processo de obter os troféus, e depois criam uma conta no myPSt... Ao menos o tipo que aparece com 5 pioneiros e 20 velocistas), e for verificada que ele é o pioneiro/velocista de um certo jogo, ele não iria receber o título de imediato; no caso, essa conta passaria direto pros moderadores, e eles avaliariam aquele usuário; se estiver tudo ok, o usuário recebe os seus devidos títulos, se não, ele recebe um banimento.

 

Claro que talvez seja meio cruel fazer isso caso aquele usuário tenha direito a 1 velocista, por exemplo (E iria ser bastante peso pros moderadores também, já que aumentaria consideravelmente o números de contas a avaliar, possivelmente); mas quando um novo usuário aparece com 5 pioneiros e 10 velocistas, acho que isso já é motivo para suspeitas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já perdi velocista e pioneiro por hackers e nem precisei denunciar, em no máximo 3 dias eles eram banidos, não acho que seja necessária a implementação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já perdi pioneiro pra savehackers, alguns denunciei e outros eram tão descarados que nem precisei fazer nada, tipo os maluco que botam 1000 platinas no perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem me preocupo com isso. A morte virá a cavalo para essa raça. A justiça não tardará.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima ideia, Desma. Semana passada realizei uma denúncia de um usuário que roubou o pioneiro de um cara e ele foi banido. Pena que, como você disse, será um peso a mais para o staff do MyPst, mas aí eles que têm que pensar nisso.

 

Já perdi velocista e pioneiro por hackers e nem precisei denunciar, em no máximo 3 dias eles eram banidos, não acho que seja necessária a implementação

 

É possível que o cara que roubou seu pioneiro tenha sido denunciado por outra pessoa e você nem sabe. Eu fiz uma denúncia do cara que roubou um pioneiro que nem era meu, pode ser que o dono original nem tenha sabido que perdeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...