Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabiano1981

Bug - Lego Harry Potter

Recommended Posts

Olá pessoal,

tô com um problemão aqui e acho que é bug... :coolface:

Estou com 99,7% neste jogo, já peguei quase todos os coletáveis, mas faltam 2 personagens pra fazer 100% e platinar.

. A Rita Skeeter que fica nas masmorras da Sonserina. -problema: o guia fala que eu tenho que arrebentar 4 cadeados pra esse personagem aparecer, mas não tem cadeado nenhum lá.

. O Erni Mcmillian que fica num dos halls principais. - problema: tenho que pegar a mandrágora e quebrar seis vidros, só que a mandrágora já tá no vaso e não tem nada para ser quebrado.

esses casos são bugs, certo ? tem algo que eu possa fazer ?

já estou com exatas 40 horas de jogo e começar tudo de novo vai ser f..... :D

valew !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sinto te informar, mas não tem jogo mais bugado que Lego HP.

 

Eu já joguei ele inteiro 2x, e terei de jogar uma terceira se quiser a platina, justamente por conta desse tipo de bug. E não tem solução: a Traveler's Tales tá pouco se lixando, não soltou nenhum patch corrigindo os problemas.

 

A melhor maneira de platinar isso é jogar com um guia de bugs do lado, evitando fazer qualquer coisa fora do roteiro e torcendo pra mesmo assim não dar merda.

 

Eu encostei o meu, e pretendo joga-lo daqui a alguns anos pra tentar a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, sinto te informar, mas não tem jogo mais bugado que Lego HP.

 

Eu já joguei ele inteiro 2x, e terei de jogar uma terceira se quiser a platina, justamente por conta desse tipo de bug. E não tem solução: a Traveler's Tales tá pouco se lixando, não soltou nenhum patch corrigindo os problemas.

 

A melhor maneira de platinar isso é jogar com um guia de bugs do lado, evitando fazer qualquer coisa fora do roteiro e torcendo pra mesmo assim não dar merda.

 

Eu encostei o meu, e pretendo joga-lo daqui a alguns anos pra tentar a platina.

 

é, tá complicado, valew ai pela ajuda.

já comecei tudo de novo, to com uns 40%. mas to com um pressentimento q ja ficou um personagem pra trás :coolface: .

vamus ver no que vai dar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa... que foda... e eu pensando em jogar esses legos... =/

 

poxa, e o pior que o jogo é muito divertido, tá bem suave zerar ele pela segunda vez.

to querendo platinar ele pra pegar o Lego Piratas do Caribe... :coolface: :coolface: :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug aconteceu comigo também , mas eu peguei o persongem e deixei a caixa vermelha, só que com o Cheat das caixas fiquei com 100% e mesmo assim um outro trofeu bugou o "true Wizards" que é comprar as tres versoes do valdemort, enfim arrumei um save para tentar comprar denovo e neca...

 

Jogo bugadissimo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ufa :-_-':

depois de + de 62 horas de jogo, pintou a Platina... \o/

o primeiro save ficou com 99,9%, aí abri um segundo save e consegui, tem que ter algumas precauções se não a vaca vai pro brejo.

jogo bugadissimo, mas bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

nossa que azar te bugado cara ja platinei esse jogo 2 vezes e nunca bugou comigo sorte q no segundo save foi parabens pela platina cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...