Ir para conteúdo
bauerDavid_

Um cabo de rede (LAN) não está conectado

Recommended Posts

Galera alguem me ajuda por favor, de 1 em 1 minuto mais ou menos aparece uma mensagem no parte superior esquerda no PS4 dizendo ''Um cabo de rede (LAN) não esta conectado'', sendo que está tudo certinho aqui, ja troquei o cabo ethernet, a porta do rotiador, reiniciei o PS4, e nada alguem me ajuda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps4 está conectando na internet? Vc ligou o cabo na porta Lan do roteador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já amigo, tenho um modem da GVT PowerBox em um comodo, e comprei um rotiador D-Link 615 para o meu quarto, a porta 1 do modem da GVT vai na WAN do rotiador do meu quarto, e a porta 1 e 2 no rotiador do quarto vai respectivamente para o PS4 e PC, ja inverti os cabos, troquei portas e nada, resetei o modem da GVT e o Rotiador e não resolveu, a conexão só funciona legal quando uso o WiFi, e não quero pois nos jogos como BF4 acabo perdendo alguns pacotes e isso prejudica bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema parecido mês passado com a porta WAN do roteador. Dava o mesmo aviso. Resultado: Porta queimada após uma tempestade de raios. Estava on-line no momento e vi quando parou de funcionar. Teste as mesmas portas com outros dispositivos. Se funcionarem então, o problema não é sua internet ou seu modem. 

 

Portas de internet queimam, é comum. Tenso é quando não dá para trocá-las.

 

Torcendo aqui por vc!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...