Ir para conteúdo
lucassfurtado

[talvez seja/talvez não] The witch and the hundred pioneiro

Recommended Posts

então 

 

surrupiaram meu pioneiro outra vez ¬¬ a primeira foi um hacker e consertaram (good job guys) mas desta vez o cara que me roubou o pioneiro nem a platina no card dele ele tem, tudo bem que na lista do jogo conta como se ele tivesse platinado o jogo mas no card não consta 

 

assim como o card do rapaz esta todo zuado (no card marca 60 mas nas estatísticas marca 93) enfim alguém poderia ver se foi legit o pioneiro dele ? 

 

perfil dele: https://mypst.com.br/rank/Vinland_Krauser/#!perfil

jogo: https://mypst.com.br/rank/Vinland_Krauser/#!jogos/NPWR05915_00

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:/ 

 

*heavy and calm breathing* fabricio depois você poderia dar uma olhada nisso ? eu me apeguei a este pioneiro USAHUSAHUSAH 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:/ 

 

*heavy and calm breathing* fabricio depois você poderia dar uma olhada nisso ? eu me apeguei a este pioneiro USAHUSAHUSAH

Eu passei 48horas jogando esse jogo tentando roubar ele de você, mas como você começou uma semana antes de mim eu não consegui a tempo :okay: MALDITO ♥

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei 48horas jogando esse jogo tentando roubar ele de você, mas como você começou uma semana antes de mim eu não consegui a tempo :okay: MALDITO ♥

 

pelo menos o velocista e meu ainda :D mas não vou mentir deu uma magoada aqui no coração não ver a borda azul UHASUSHUSAH 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velocista e tartaruga a gente nem pode se apegar muito, mas perder pioneiro é broxante mesmo.  :lol:

 

Em algum canto do fórum comentávamos sobre a atualização automática de perfis não estar funcionando direito.  Como esse pioneiro é de 2014 e a conta já tá cadastrada no portal desde 2011, então esse cara simplesmente não atualizava no mypst e agora mandou atualizar ou então o Fabrício já mexeu em algo. Sobre a divergência dos cards, a diferença é justamente o que foi atualizado de uma só vez recentemente:

 

https://mypst.com.br/mural/7907835

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa de errada que tinha com o perfil é o card atualizado.

Tirando isso, não achei problemas.

 

Se você tem alguma denúncia sobre isso, sinta-se à vontade.

 

PS.: Pessoal, este fórum é de BUGS, é o único fórum que eu acompanho 200%... qualquer post/reply eu recebo um email, então, pelamordedeus, aqui não é lugar de piadinha.


Velocista e tartaruga a gente nem pode se apegar muito, mas perder pioneiro é broxante mesmo.  :lol:

 

Em algum canto do fórum comentávamos sobre a atualização automática de perfis não estar funcionando direito.  Como esse pioneiro é de 2014 e a conta já tá cadastrada no portal desde 2011, então esse cara simplesmente não atualizava no mypst e agora mandou atualizar ou então o Fabrício já mexeu em algo. Sobre a divergência dos cards, a diferença é justamente o que foi atualizado de uma só vez recentemente:

 

https://mypst.com.br/mural/7907835

 

Eu mexi, teoricamente está atualizando todos os perfis dia sim dia não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...