Ir para conteúdo
lupietrovski

Total de troféus diferente no perfil do PS4

Recommended Posts

Reparei a uns dias que o total de trofeus no meu perfil no PS4 esta diferente, tem um troféu a menos. Isso não é um grande problema mas não entendi porque isso ta acontecendo e fiquei curiosa p saber se isso acontece com mais alguém.

Nos meus dois PS3 o total esta correto, no PS Vita também, o mesmo para todos os sites relacionados com o perfil da PSN, como mypst, psntrophies e psnprofile.

Só mesmo no PS4 que um troféu "sumiu", achei que poderia ser algum problema de sincronização já que tenho vários consoles mas fiz a sincronização em todos para ver se resolvia e nada...

e ai? alguém tem alguma explicação para isso? pq acontece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no ps3 e vita tem uma opção pra ocultar o jogo, no ps4 eu não sei, e aqui no portal se você ocultou algum game ele pode não aparecer, de uma olhada na sua lista se algum game esta ocultado se estiver desoculte ele e veja se voltou ao normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...achei que poderia ser algum problema de sincronização já que tenho vários consoles mas fiz a sincronização em todos para ver se resolvia e nada...

 

 

#pobreEchatiado ::sad::

 

Acho que o Hyuga pode ter razão, normalmente nesses casos é a privacidade dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou verificar mas certeza que nunca ocultei nenhum jogo, só se fiz sem saber mas que eu lembro não.

Tem como ocultar um único trofeu? Pq eu não tenho nenhum jogo com somente 1 troféu todos os jogos do meu perfil ou tem zero ou mais que um troféu. Foi até por isso que descartei a possibilidade de ter ocultado algum jogo sem querer e esse ser o motivo.

no ps3 e vita tem uma opção pra ocultar o jogo, no ps4 eu não sei, e aqui no portal se você ocultou algum game ele pode não aparecer, de uma olhada na sua lista se algum game esta ocultado se estiver desoculte ele e veja se voltou ao normal

#pobreEchatiado ::sad::

 

Acho que o Hyuga pode ter razão, normalmente nesses casos é a privacidade dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu perfil não tem a faixinha dizendo ter troféus escondidos no psntrophyleaders !!!

Vc ta afirmando ou perguntando dedeika? Eu não sabia que dava p identificar isso... Vou ver la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc ta afirmando ou perguntando dedeika? Eu não sabia que dava p identificar isso... Vou ver la

Estou afirmando, se olhar meu perfil, tem uma marcação de troféus escondidos, isso porque jogos com 1% até 5%, eu escondo para tentar deixar a conta um pouquinho menos bagunçada kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei resolvendo essa diferença de menos 1 trofeu no meu perfil no PS4, no final era loucura do PS4 mesmo.

O que fiz foi me desconectar da psn (sign off) e assim que conectei novamente os trofeus estavam corretos, o "bendito" trofeu que tinha sumido apareceu, simples assim e do nada....

Agora vai entender??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...