Ir para conteúdo
samueloliveira_

Erro Não é possível Usar conta de outro usuario nesse Ps4

Recommended Posts

Boa Noite Galera. Troquei de conta cm um Brother aqui do fórum. E eu não to conseguindo adicionar o usuário dele no meu ps4. Da a mensagem:"Não é possível Usar a conta da Sony Entertainment network de outro usuario nesse ps4."

Pensei que ele n tivesse desativado o ps4 dele. Mas lá no gerenciamento de contas do Site. Liga normal e não tem Nenhum dispositivo Ativado.

 

Alguém pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Galera. Troquei de conta cm um Brother aqui do fórum. E eu não to conseguindo adicionar o usuário dele no meu ps4. Da a mensagem:"Não é possível Usar a conta da Sony Entertainment network de outro usuario nesse ps4."

Pensei que ele n tivesse desativado o ps4 dele. Mas lá no gerenciamento de contas do Site. Liga normal e não tem Nenhum dispositivo Ativado.

 

Alguém pode me ajudar?

você não atingiu o limite máximo de usuários no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não galera. Tenho só 8 usuários. E eu crio usuários normal só n conseguia atrelar a conta PSN a ele.

Hoje de manhã fiz alguns teste e consegui. Mas tive que fazer uma macumba. Criei o usuário ignorei a conta PSN. Liguei depois reinicie o ps4. Aí liguei cm esse usuário e tentei acessar a Store. Aí pediu a PSN e deu certo. Alguma explicação racional?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...