Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Hotline Miami 2 tem um teaser que indica sequência

Recommended Posts

Sem_t_tulo.png

 

Nesta terça-feira (10), o mundo teve a oportunidade de colocar as mãos em Hotline Miami 2: Wrong Number, jogo independente que demonstra violência em cada um de seus polígonos. Apesar do lançamento recente, alguns jogadores já conseguiram concluir a aventura e acabaram descobrindo uma informação bastante agradável. 

 

Ao concluir a jornada, basta esperar os créditos do game passarem duas vezes e a tela vai ficar toda preta. Munido de um pouco de paciência, aguarde aproximadamente 90 segundos para ver um efeito típico de VHS surgir na tela e, após alguns instantes, um menu para Hotline Miami 3 que fica no ar por pouco tempo. 

 

A equipe do site Videogamer entrou em contato com a Dennaton Games para perguntar sobre a inclusão desse trecho curioso, e receberam como resposta que ele "é aberto a interpretações", e que os jogadores vão poder, em breve, continuar a história criando seus próprios estágios no editor de fases.

 

E aí, o que você acha? Acredita no que a produtora disse ou uma sequência pode estar realmente em desenvolvimento? Deixe a sua opinião no espaço reservado para comentários.

 

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o teaser.

Que venha Hotline Miami 3, pois eu entendi porra nenhuma sobre o enredo do 2.

Fiquei curioso de como ficará a dificuldade do próximo, pois o 2 ta difícil pra caramba, acho que dependerá do feedback dos players.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o teaser.

Que venha Hotline Miami 3, pois eu entendi porra nenhuma sobre o enredo do 2.

Fiquei curioso de como ficará a dificuldade do próximo, pois o 2 ta difícil pra caramba, acho que dependerá do feedback dos players.

já eu não entendi nada do enredo do primeiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já eu não entendi nada do enredo do primeiro

A história do 1 é muito conceitual e a imaginação que a constrói, já no hm2 ele explica o hm1, apesar de ainda ser interpretativo; os trechos que remete o hm1 é os mapas do The Soldier, esse Soldier é o Beard que aparece em todas as lojas do hm1 e da produtos de graça pro jacket.

Quando for jogar o hm2 tu vai sentir uma confusão por causa das datas, o jogo troca de personagem muitas vezes e cronologia fica muito embaralhada, o que eu lembro agora de cabeça é que os eventos do Soldier e Richter(máscara de rato) se passam antes do hm1, isso ajuda a entender a história, eu fiquei confuso porque não lembrava as datas de hm1.

 

Edit: Tem coisas no hm1 que eu não lembrava e que servem pro enredo, aquelas conversas com o subconsciente da umas dicas que as respostas aparecem no hm2.

 

Edit2: Olha esse link da galera discutindo hm1, achei impressionante a atenção e dedução que eles tiveram, detalhe que a conversa é de 2012, então sem spoiler de hm2.

http://steamcommunity.com/app/219150/discussions/0/864949719233676496/?l=koreana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...