Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Novo conteúdo será lançado em março para Driveclub: Lamborghini Expansion Pack

Recommended Posts

Tô vendo que vou acabar comprando o Season Pass, sensacional o conteúdo que eles disponibilizam!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peixe, o season vale muito a pena. Eu comprei o season junto com o jogo. E comparando a quantidade de conteúdo e o preço do mesmo, ele é barato comparada a quase todos os seasons que tem saído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa que foda. Mal espero pra jogar *--*
Vi que o season pass dele vai até Junho desse ano, conteúdo pra caramba.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que tinha me deixado puto com o jogo foi ter varias Ferrari e nenhuma Lamborghini, agora eu compro o passe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mto bom essas expansões do drive club, o jogo começou capado mas foi se ajustando aos poucos e hj é um ótimo jogo de corrida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não comprei mas estou pensando em adquirir esse jogo, uma dúvida ele é mais parecido com Need for Speed ou com Gran Turismo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não comprei mas estou pensando em adquirir esse jogo, uma dúvida ele é mais parecido com Need for Speed ou com Gran Turismo?

GT, pode cre.

 

Também penso em adquirir ele junto com o season pass que tá valendo muito a pena!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GT, pode cre.

 

Também penso em adquirir ele junto com o season pass que tá valendo muito a pena!

Isso me animou, sou chegado em GT.

Sabe dizer algo do tipo sobre o The Crew ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me animou, sou chegado em GT.

Sabe dizer algo do tipo sobre o The Crew ?

 

Ambos possuem jogabilidade arcade. Diferença que Driveclub tem feeling de GT mas não é simulador.

Já The Crew faz parte da lista daquela turminha do Watch Dogs e AC: Unity. Eu não arriscaria nele nem a pau! rsrsr

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos possuem jogabilidade arcade. Diferença que Driveclub tem feeling de GT mas não é simulador.

Já The Crew faz parte da lista daquela turminha do Watch Dogs e AC: Unity. Eu não arriscaria nele nem a pau! rsrsr

Eu nem tenho ps4 ainda, mas não tem jeito, não da pra jogar tudo e tenho que pegar supostamente os melhores; a Ubisoft ta bem queimada mesmo, jogos dela eu já tenho preconceito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...