Ir para conteúdo

Recommended Posts

seguinte galera tenho o advanced warfare e ele e digital, eu queria apagar as atualizaçoes para poder jogar o exo survival, porque com as att ficou mais dificil, mais n conseguir apagar as att, vou precisar apagar o jogo, ou tem algun jeito de apagar as att??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As atts ficam no menu "jogo" dados guardados dos jogos ou coisa assim sei que e uma das primeiras pastas de cima para baixo lá vc deve encontrar as atualizações e é só apagar e ser feliz

 

Obs: isso no ps3, se por acaso for o ps4 não sei informar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As atts ficam no menu "jogo" dados guardados dos jogos ou coisa assim sei que e uma das primeiras pastas de cima para baixo lá vc deve encontrar as atualizações e é só apagar e ser feliz

 

Obs: isso no ps3, se por acaso for o ps4 não sei informar

 

Isso apenas em jogo físico, no formato digital tem que apagar o jogo e baixar novamente, dessa vez sem atualizar!

 

Atualização de jogo digital fica no próprio formato digital do jogo em jogo mesmo apetando triângulo dá pra ver a "versão" 1.04 por exemplo depois 1.05 significa que está atualizado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz vey foda que nao tenho acesso a conta do jogo, entao vou ter que me virar com atualizaçao msm, aqueles nano swarm e chato demais, :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz vey foda que nao tenho acesso a conta do jogo, entao vou ter que me virar com atualizaçao msm, aqueles nano swarm e chato demais, :X

 

Você tá atrás do troféu "flip flop"?

 

Se for, eu fiz sozinho com o jogo atualizado, tá com um tempinho já, lembro que o mapa é um que tem uma nave no meio, sozinho é bem mais fácil que em grupo, tentei pra caramba fazer em grupo só dava merda, tenta sozinho, não tem muito segredo além disso o mapa mostra onde o inimigos ficam, joguei com exo pesado a arma só encosta nos caras e mata, usando o goliath ficava sempre com 2 guardados pra quando começava a onda(limpar o inimigos no começo) platinei esse jogo em 7 dias e achei esse troféu mais fácil que o de 30 ondas em Family guy!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tá atrás do troféu "flip flop"?

 

Se for, eu fiz sozinho com o jogo atualizado, tá com um tempinho já, lembro que o mapa é um que tem uma nave no meio, sozinho é bem mais fácil que em grupo, tentei pra caramba fazer em grupo só dava merda, tenta sozinho, não tem muito segredo além disso o mapa mostra onde o inimigos ficam, joguei com exo pesado a arma só encosta nos caras e mata, usando o goliath ficava sempre com 2 guardados pra quando começava a onda(limpar o inimigos no começo) platinei esse jogo em 7 dias e achei esse troféu mais fácil que o de 30 ondas em Family guy!

po eu sei qual map e, eu consegui round 23 apenas, porque os nano swarms atrapalham demais, o jogo ta muito apelao depois da atualizaçao, agora vem aeronave e 2 goliath juntos ta foda mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po eu sei qual map e, eu consegui round 23 apenas, porque os nano swarms atrapalham demais, o jogo ta muito apelao depois da atualizaçao, agora vem aeronave e 2 goliath juntos ta foda mano

 

A mesma situação de quando joguei, só chegou na 23 da primeira parte?

 

Tem que treinar mais, tem um macete que é ficar circulando o mapa até seu goliath encher de novo o inimigos ficam indo atrás de você são muito burros...depois é atirar...aumentar a blindagem em primeiro lugar do que outras coisas, vai tentando tenho fé em você suahsaushus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesma situação de quando joguei, só chegou na 23 da primeira parte?

 

Tem que treinar mais, tem um macete que é ficar circulando o mapa até seu goliath encher de novo o inimigos ficam indo atrás de você são muito burros...depois é atirar...aumentar a blindagem em primeiro lugar do que outras coisas, vai tentando tenho fé em você suahsaushus

sahushuasa vlw mano ta foda conseguir fazer solo, mais vo treina mais, eu sempre encho a blindagem e as armas primeiro, mais os nano swarm fode tudo vey :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...