Ir para conteúdo
thepedroprado

[RstarGames] Data de lançamento do GTA Online heists anunciado!

Recommended Posts

Foi anunciado pela Rockstar games que o esperado heists de GTA 5 chegará no dia 10 de Março.

 

"Estamos muito animado para anunciar que o lançamento de Heists para GTA online está marcada para 10 de março. Sabemos que tem sido uma espera, e agradecemos a sua paciência. Heists trará um novo 4-player cooperativo experiência de jogo para GTA online, dando aos jogadores a oportunidade de juntar-se para tirar uma série de intensos ataques multi-parte e roubos em todo Los Santos e Blaine County.Durante o próximo par de semanas, teremos mais informações sobre o lançamento de Heists e sobre outros novos recursos que vamos liberar com ele."

 

Link:http://goo.gl/OxFU8w

 

Fonte: Rockstar Games

 

actual_1424789248.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba velho, ta em cima, duas semanas e vejo como ficou, é bom que uma parte dos contatos da psn voltarão a jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba velho, ta em cima, duas semanas e vejo como ficou, é bom que uma parte dos contatos da psn voltarão a jogar.

tinha comentado no outro tópico sobre isso, mas nem tinha me tocado que 10 de março ta tão perto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que eu quero saber agora é quanto de money cada heists vai dar!!

uma vez eu li que pode dar até 1 milhão, só não sei se é verdade outra é que eu não sei se esse dinheiro seria o total e depois repartido entre os integrantes, mas dando na faixa dos 40 a 50 mil pra mim ta bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a Rockstar poderia colocar uns troféus relacionado a esse novo modo, sem falar que seria uma forma de compensação com todo essa demora para lançar os Heists.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que o GTA atrasou pra PC umas duas semanas, seria mais fácil a rockstar anunciar que a versão pc foi cancelada, seria mais bonito :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando faz tempos por esse modo, na verdade desde que anunciaram, agora é esperar lançar para voltar a jogar o online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...