big_borba 324 Postado Fevereiro 19, 2015 Os servidores dessa obra de arte dos infernos vão fechar em 27/03/2015! E criei este tópico pra avisar aos desesperados pra não cometer o mesmo erro que eu... :fuuu: O troféu online dessa bagaça chamado Shopaholic é uma armadilha pra quem tem a região da conta diferente da região da mÃdia do jogo... ou seja, se você tem conta de qualquer lugar da América do Sul, tú tá no sal malandro... porque não dá pra acessar a PSN Store e baixar o maldito item. Conta US e jogo EURO (ou vice-versa), também não funciona... mas pelo menos nesse caso tem o consolo de tentar trocar a mÃdia!!! Fica ai a dica... e se alguém souber de alguma reza, simpatia ou macumba mesmo pra desbloquear este troféu na situação que citei acima... qualquer dica será bem-vinda! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Melston2010 1879 Postado Fevereiro 19, 2015 Tua conta é BR que nem a minha? Tb estou esperando há mais de 2 anos com o jogo lacrado pra ver se aparece esse maldito item na Store BR. E nada até quando olhei ano passado... Pra mim está e será implatinável então... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Fevereiro 19, 2015 PS: Ha, ha, ha... e como se não bastasse minha mÃdia era Européia... O espertão aqui ainda foi tentar trocar por uma mÃdia US pra ver se resolvia o problema... Resultado, tomei mais um prejuÃzo de 10 mangos!!! #Ódio #MuitoÓdio #MuitoÓdioMesmo Tua conta é BR que nem a minha? Tb estou esperando há mais de 2 anos com o jogo lacrado pra ver se aparece esse maldito item na Store BR. E nada até quando olhei ano passado... Pra mim está e será implatinável então... Nem desembala ele então... vende assim que vc tá no lucro... faltando pouco mais de 30 dias a sony não vai fazer nada! Vou tentar mandar email e fazer um barulho... mas duvido que vou ter sucesso... ainda mais com um produto que vai ser descontinuado! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Robson_Akuma 1301 Postado Fevereiro 19, 2015 Nem tudo vale a pena arriscar pelo motivo do server ir fechar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jfrl1991 2972 Postado Fevereiro 19, 2015 PS: Ha, ha, ha... e como se não basta-se minha mÃdia era Européia... O espertão aqui ainda foi tentar trocar por uma mÃdia US pra ver se resolvia o problema... Resultado, tomei mais um prejuÃzo de 10 mangos!!! #Ódio #MuitoÓdio #MuitoÓdioMesmo Nem desembala ele então... vende assim que vc tá no lucro... faltando pouco mais de 30 dias a sony não vai fazer nada! Vou tentar mandar email e fazer um barulho... mas duvido que vou ter sucesso... ainda mais com um produto que vai ser descontinuado! E se vc entrar em uma conta europeia, baixar o tal item e tentar jogar com sua conta principal? Adianta? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 278 Postado Fevereiro 19, 2015 PSN BR e seu padrão de qualidade invejável, se eles responderem em menos de 1 mês já será uma vitória. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Fevereiro 19, 2015 E se vc entrar em uma conta europeia, baixar o tal item e tentar jogar com sua conta principal? Adianta? Não dá... o downloads só contam para o troféu se forem realizados pela loja do jogo (na conta em que se está jogando)... Se baixar em uma conta, o conteúdo não aparece na outra... igual no FIFA. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DaniloSouza 1373 Postado Fevereiro 19, 2015 E se vc entrar em uma conta europeia, baixar o tal item e tentar jogar com sua conta principal? Adianta? Não, o meu era EU e minha conta US, só desbloqueia o troféu se você acessar a store PELO JOGO... Fiquei uns 2 anos criando coragem para comprar um US e terminar essa bomba... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Fevereiro 20, 2015 Enviei um email pra Sony pedindo a adição do jogo e dos itens da loja online, visto que o EyePet & Friends tem na PSN-BR... vamos ver se pelo menos me respondem! PS: Se mais alguém puder enviar um email solicitando a inclusão do jogo... ajuda a fazer um movimento com o pessoal da Sony... segue o link de contato abaixo: http://br.playstation.com/corporativo/contato/ Para enviar uma mensagem cliquem na opção "Fale com o Suporte Playstation® Brasil" ! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites