Ir para conteúdo
big_borba

Maldito EyePet... Servidores fechando em 27/03/2015

Recommended Posts

Os servidores dessa obra de arte dos infernos vão fechar em 27/03/2015!

 

E criei este tópico pra avisar aos desesperados pra não cometer o mesmo erro que eu... :fuuu:

 

O troféu online dessa bagaça chamado Shopaholic é uma armadilha pra quem tem a região da conta diferente da região da mídia do jogo... ou seja, se você tem conta de qualquer lugar da América do Sul, tú tá no sal malandro... porque não dá pra acessar a PSN Store e baixar o maldito item.

 

Conta US e jogo EURO (ou vice-versa), também não funciona... mas pelo menos nesse caso tem o consolo de tentar trocar a mídia!!!

 

Fica ai a dica... e se alguém souber de alguma reza, simpatia ou macumba mesmo pra desbloquear este troféu na situação que citei acima... qualquer dica será bem-vinda!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tua conta é BR que nem a minha? Tb estou esperando há mais de 2 anos com o jogo lacrado pra ver se aparece esse maldito item na Store BR. E nada até quando olhei ano passado...

 

Pra mim está e será implatinável então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Ha, ha, ha... e como se não bastasse minha mídia era Européia... O espertão aqui ainda foi tentar trocar por uma mídia US pra ver se resolvia o problema... Resultado, tomei mais um prejuízo de 10 mangos!!! #Ódio #MuitoÓdio #MuitoÓdioMesmo


Tua conta é BR que nem a minha? Tb estou esperando há mais de 2 anos com o jogo lacrado pra ver se aparece esse maldito item na Store BR. E nada até quando olhei ano passado...

 

Pra mim está e será implatinável então...

 

Nem desembala ele então... vende assim que vc tá no lucro... faltando pouco mais de 30 dias a sony não vai fazer nada!

 

Vou tentar mandar email e fazer um barulho... mas duvido que vou ter sucesso... ainda mais com um produto que vai ser descontinuado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Ha, ha, ha... e como se não basta-se minha mídia era Européia... O espertão aqui ainda foi tentar trocar por uma mídia US pra ver se resolvia o problema... Resultado, tomei mais um prejuízo de 10 mangos!!! #Ódio #MuitoÓdio #MuitoÓdioMesmo

 

Nem desembala ele então... vende assim que vc tá no lucro... faltando pouco mais de 30 dias a sony não vai fazer nada!

 

Vou tentar mandar email e fazer um barulho... mas duvido que vou ter sucesso... ainda mais com um produto que vai ser descontinuado!

 

E se vc entrar em uma conta europeia, baixar o tal item e tentar jogar com sua conta principal? Adianta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se vc entrar em uma conta europeia, baixar o tal item e tentar jogar com sua conta principal? Adianta?

 

Não dá... o downloads só contam para o troféu se forem realizados pela loja do jogo (na conta em que se está jogando)... Se baixar em uma conta, o conteúdo não aparece na outra... igual no FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se vc entrar em uma conta europeia, baixar o tal item e tentar jogar com sua conta principal? Adianta?

Não, o meu era EU e minha conta US, só desbloqueia o troféu se você acessar a store PELO JOGO...

Fiquei uns 2 anos criando coragem para comprar um US e terminar essa bomba...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enviei um email pra Sony pedindo a adição do jogo e dos itens da loja online, visto que o EyePet & Friends tem na PSN-BR... vamos ver se pelo menos me respondem!

 

PS: Se mais alguém puder enviar um email solicitando a inclusão do jogo... ajuda a fazer um movimento com o pessoal da Sony... segue o link de contato abaixo:

 

http://br.playstation.com/corporativo/contato/

 

Para enviar uma mensagem cliquem na opção "Fale com o Suporte Playstation® Brasil" !

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...