Ir para conteúdo
preiba2

Troca jogos do preiba2

Recommended Posts

Por qual jogo? Vi pelo seu perfil no Troca Jogo que vc tem o Silent Hill HD. Aceita trocá-lo no lugar do ICO?

 

Infelizmente SH HD tá na lista de jogar ainda, então não está disponível para troca ainda.

No DS2 nem rola?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente SH HD tá na lista de jogar ainda, então não está disponível para troca ainda.

No DS2 nem rola?

 

Mandei MP!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preiba tenho Ratchet collection pra empréstimo, caso teninteresseneu tencoloco na fila.

Opa cara valeu pela oferta mas acabei comprando nessa Flash Sale. Vou tirar ele da lista de desejos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa cara valeu pela oferta mas acabei comprando nessa Flash Sale. Vou tirar ele da lista de desejos.

Opa tranquilo. Se tiver interesse em algo p empréstimo da uma olhada no meu tópico se quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum dos meus games listados no trocajogo te interessa pelo ac rogue?

 

 

Link na assinatura

Da sua lista me interessou o MGS V. Vi que você está jogando, se  quiser trocá-lo pelo o AC Rogue, posso reservá-lo até você completar ou platinar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da sua lista me interessou o MGS V. Vi que você está jogando, se quiser trocá-lo pelo o AC Rogue, posso reservá-lo até você completar ou platinar o jogo.

Phanton Pain ainda estou jogando, assim que finalizar ele podemos trocar, mas se aparecer uma outra troca pra você, não precisa me esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Phanton Pain ainda estou jogando, assim que finalizar ele podemos trocar, mas se aparecer uma outra troca pra você, não precisa me esperar

 

Sem pressa cara, vou deixar reservado aqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa cara, vou deixar reservado aqui.

 

Só aviso que eu posso demorar pra terminar, posso demorar meses pra termina, vou querer aumentar a afinidade com todo mundo, fazer todas missões extras, posso demorar meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...