Ir para conteúdo
Visitante

BBcode do meu guia bugou, como resolver?

Recommended Posts

Visitante

Primeiramente desculpa a minha noobice, mas é a primeira vez que tento fazer um guia.

 

O meu guia já estava em fase final e até então estava correndo tudo bem, mas qdo resolvi usar a Tag h=3 e Horizontal Rule (hr) para evidenciar as sessões "sobre o jogo", "Roadmap" e "troféus" me começaram os problemas, primeiro que elas não estavam funcionando e segundo que a parte "Roadmap" bugou de vez e não consigo voltar ao estado anterior, veja como ficou:

 

" [h=1]

RoadMap "

 

 

Como resolver isso? Estou totalmente perdido...

 

 

PS: Eu não sei criar banners, será q alguém poderia me ajudar? Acho q seria até uma solução...

 

 

Por favor pessoal se alguém puder me ajudar nesse bug, eu agradeço muito. Depois de tanto trabalho chegar em fase final e bugar assim é desolador... "Oh my God!"

 

Meu guia em questão: Dust: An Elysian Tail - PS4 (o link não cola aqui)

 

 

Grato pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Muito estranho isso, eu testei aqui também e a tag hr ta bugando quando usa logo em seguida a tag h=1

Outra coisa, a tag hr não precisa ser aberta e fechada, basta colocar ela depois do título que você quer, e se não estou enganado não da pra colocar tags dentro da tag h=1, como por exemplo a tag de centralizar que você tá tentando usar.

 

Eu tava vendo seu guia, as cores dos troféus bugaram também, o índice ta todo azul, assim como os troféus que você colocou na introdução. E a imagem que você colocou como head ta muito grande, eu vou tentar fazer uns banners pra você antes de ir pro estágio, ai posto eles aqui mesmo, e sobre o que eu tava falando das cores.

 

No seu guia está assim:

 

 

Copia o bbcode no portal mais uma vez, pelo menos dessa parte, pra eles ficarem assim:

 

 

-edit

A tag hr ta bugando é tudo, toda vez que colocava ela aqui nesse post ela bugava todas as tags h=1 dele, infelizmente isso eu não sei como resolver. Vou tentar colocar aqui outra vez com o hr por último pra ver se buga

 

TAGS

Roadmap

[h=1]Roadmap[/h]

Roadmap


[hr][center][size=5][b]Roadmap[/b][/size][/center]
[hr]

Não sei o que aconteceu, mas agora deu certo, haueheauheaueah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Muito estranho isso, eu testei aqui também e a tag hr ta bugando quando usa logo em seguida a tag h=1

Outra coisa, a tag hr não precisa ser aberta e fechada, basta colocar ela depois do título que você quer, e se não estou enganado não da pra colocar tags dentro da tag h=1, como por exemplo a tag de centralizar que você tá tentando usar.

 

Eu tava vendo seu guia, as cores dos troféus bugaram também, o índice ta todo azul, assim como os troféus que você colocou na introdução. E a imagem que você colocou como head ta muito grande, eu vou tentar fazer uns banners pra você antes de ir pro estágio, ai posto eles aqui mesmo, e sobre o que eu tava falando das cores.

 

No seu guia está assim:

 

 

Copia o bbcode no portal mais uma vez, pelo menos dessa parte, pra eles ficarem assim:

 

 

-edit

A tag hr ta bugando é tudo, toda vez que colocava ela aqui nesse post ela bugava todas as tags h=1 dele, infelizmente isso eu não sei como resolver. Vou tentar colocar aqui outra vez com o hr por último pra ver se buga

 

TAGS

Roadmap

[h=1]Roadmap[/h]

Roadmap


[hr][center][size=5][b]Roadmap[/b][/size][/center]
[hr]

Não sei o que aconteceu, mas agora deu certo, haueheauheaueah

 

Cara muito obrigado pelos esclarecimentos, muita coisa que vc disse eu não sabia, valeu mesmo!

 

Eu nem tinha reparado no bug dos troféus, vou tentar arrumar do jeito que vc falou, obrigado por me alertar qto à isso!

 

Muito obrigado tbm por tentar me ajudar com os banners, mesmo se não der, já agradeço a intenção thank you very much!!!

 

Valeu mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Espero que consiga ajudar.

Eu fiz uns banners aqui rapidinho, espero que goste.

 

Head

1aJ7oDS.jpg

 

Banners

qs7fugv.jpg

 

7OOdVUt.jpg

 

nV5UIkQ.jpg

 

EHZEZiO.jpg

 

2N6aGNh.jpg

 

Final

tx3PLAm.jpg

 

 

Se for usar os banners, você não vai mais precisar das tags h=1, ai você tira elas e coloca as imagens dos banners logo ao lado da tag anchor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossaaaaaaaaa mano!!! Ficou ESPETACULAR!!!!!!!!! BONITO DEMAIS!!!!!! Sem palavras...

 

Muito obrigado mesmo!!! Vou introduzi-los, corrigir o que vc falou e terminar o roadmap que deixei por último.

 

Darei os créditos à vc obviamente!!!

 

Sou imensamente grato! Muito obrigado frossth me ajudou muito!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Antes de eu ver o tópico o frossth já resolveu tudo :okay:

Boa sorte com o guia!!

Muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Antes de eu ver o tópico o frossth já resolveu tudo :okay:

Boa sorte com o guia!!

Estava só tentando ajudar. ;)

 

Catts, sobre esse bug ai, sabe dizer porque o hr ta bugando o h=1?

 

Eu testei aqui no tópico.

Toda tag h=1 que abro depois de alguma hr buga, olha:

 

Teste

 


Teste


 

Teste 2

 

-edit

Nesse post mesmo, a primeira hr não está aparecendo, e elas estão bugando o h=1 que usei como teste 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estava só tentando ajudar. ;)

 

Catts, sobre esse bug ai, sabe dizer porque o hr ta bugando o h=1?

 

Eu testei aqui no tópico.

Toda tag h=1 que abro depois de alguma hr buga, olha:

 

Teste

 


Teste


 

Teste 2

 

-edit

Nesse post mesmo, a primeira hr não está aparecendo, e elas estão bugando o h=1 que usei como teste 2.

 

 

 

Eita! Não sei não, porém, posta lá nos bugs de bbcode! Mas provavelmente é uma tag que quebra a outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu tava vendo seu guia, as cores dos troféus bugaram também, o índice ta todo azul, assim como os troféus que você colocou na introdução. E a imagem que você colocou como head ta muito grande, eu vou tentar fazer uns banners pra você antes de ir pro estágio, ai posto eles aqui mesmo, e sobre o que eu tava falando das cores.

 

No seu guia está assim:

 

 

Copia o bbcode no portal mais uma vez, pelo menos dessa parte, pra eles ficarem assim:

 

 

Copiei o bbcode do portal de novo, mas o bug dos troféus azulados persiste, o que pode ser amigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tag hr buga todas as outras tags h, portanto não podem ser usadas em conjunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Copiei o bbcode do portal de novo, mas o bug dos troféus azulados persiste, o que pode ser amigo?

 

Não tinha visto seu post ainda, foi mal.

Vou dar uma outra olhada no bbcode do seu guia e ver se consigo ajudar.

 

A tag hr buga todas as outras tags h, portanto não podem ser usadas em conjunto

Sempre foi assim? Eu nunca tinha tentado usar elas juntas por isso achei estranho quando o amigo do tópico falou.

Obrigado pelo esclarecimento Zoio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A tag hr buga todas as outras tags h, portanto não podem ser usadas em conjunto

Valeu pelo esclarecimento Zoio!

 

 

Não tinha visto seu post ainda, foi mal.

Vou dar uma outra olhada no bbcode do seu guia e ver se consigo ajudar.

Magina mano, vc já está ajudando bastante, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quando for postar um guia, ativa o bbcode mode antes, que é o primeiro botão que fica aqui na hora da edição de texto, talvez seja isso.

 

bbcoderz.png

Não sei nem se poderia estar fazendo isso, da um quote nesse post e copia tudo o que tiver aqui em baixo no seu guia pra ver se buga as cores outra vez. Ai é só você colocar todas as informações que você tem ai. Não esquece de ativar o bbcode mode antes de copiar.

 


 

1aJ7oDS.jpg

Guia de troféus: Dust: An Elysian Tail

qs7fugv.jpg
7OOdVUt.jpg

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 56.5/100 *

- Pontos de dificuldade: 2265 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:

- Offline: :bronze: :silver: :gold:

- Online: :bronze: :silver: :gold:

- Troféus que você pode perder:

- Minimo de Jogadas:

- A dificuldade afeta os troféus:

- Troféus Bugados:

- Cheats impedem troféus?:

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

nV5UIkQ.jpg

 

EHZEZiO.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug das cores que provavelmente transformou o texto em link pode ser alguma tag JUMP que sem querer deu algum erro.

 

Eu estava mexendo aqui no meu guia do Uncharted quando eu sem querer coloquei um texto antes de uma tag JUMP, o texto ficou em azul da msm forma que o dele, pode ser alguma coisa assim.

 

Mas se der o QUOTE no post do frossth vai dar tudo certo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Esse bug das cores que provavelmente transformou o texto em link pode ser alguma tag JUMP que sem querer deu algum erro.

 

Eu estava mexendo aqui no meu guia do Uncharted quando eu sem querer coloquei um texto antes de uma tag JUMP, o texto ficou em azul da msm forma que o dele, pode ser alguma coisa assim.

 

Mas se der o QUOTE no post do frossth vai dar tudo certo ^^

Eu pensei que era isso também e fui olhar o bbcode do guia dele, ele só copiou e colou do portal, mas as tags de cores sumiram, não tem tag quebrada nem nada as tags de cores simplesmente sumiram mesmo, devem ter ido tomar um café ou sei lá, achei muito estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei que era isso também e fui olhar o bbcode do guia dele, ele só copiou e colou do portal, mas as tags de cores sumiram, não tem tag quebrada nem nada as tags de cores simplesmente sumiram mesmo, devem ter ido tomar um café ou sei lá, achei muito estranho.

Caramba, que estranho isso, o BBCode bugou bonito então na hora que ele importou. O bom é que isso é fácil de resolver ^^ (se for apenas as tags das cores)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Caramba, que estranho isso, o BBCode bugou bonito então na hora que ele importou. O bom é que isso é fácil de resolver ^^ (se for apenas as tags das cores)

Se for mesmo só isso, acho que ele quotando o meu post ai vai funcionar, se isso não acontecer, a gente vai ter que apelar pros profissionais, hauehaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for mesmo só isso, acho que ele quotando o meu post ai vai funcionar, se isso não acontecer, a gente vai ter que apelar pros profissionais, hauehaeu

Pois eh, só o Quote do seu post deve resolver mesmo hehehe

 

kkkkkkkkkkkkkkkk, ai teremos que invocar os mestres do BBCode heheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quando for postar um guia, ativa o bbcode mode antes, que é o primeiro botão que fica aqui na hora da edição de texto, talvez seja isso.

 

 

 

bbcoderz.png

Não sei nem se poderia estar fazendo isso, da um quote nesse post e copia tudo o que tiver aqui em baixo no seu guia pra ver se buga as cores outra vez. Ai é só você colocar todas as informações que você tem ai. Não esquece de ativar o bbcode mode antes de copiar.

 


 

1aJ7oDS.jpg

Guia de troféus: Dust: An Elysian Tail

qs7fugv.jpg
7OOdVUt.jpg

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 56.5/100 *

- Pontos de dificuldade: 2265 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:

- Offline: :bronze: :silver: :gold:

- Online: :bronze: :silver: :gold:

- Troféus que você pode perder:

- Minimo de Jogadas:

- A dificuldade afeta os troféus:

- Troféus Bugados:

- Cheats impedem troféus?:

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

nV5UIkQ.jpg

 

EHZEZiO.jpg

 

 

 

Esse bug das cores que provavelmente transformou o texto em link pode ser alguma tag JUMP que sem querer deu algum erro.

 

Eu estava mexendo aqui no meu guia do Uncharted quando eu sem querer coloquei um texto antes de uma tag JUMP, o texto ficou em azul da msm forma que o dele, pode ser alguma coisa assim.

 

Mas se der o QUOTE no post do frossth vai dar tudo certo ^^

Muito obrigado galera! Vou testar as dicas de vcs e já posto aqui o resultado, vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Funcionou!!! :champion:

frossth quotei o seu post e copiei o seu bbcode como vc me ensinou e dessa vez deu tudo certo. Te agradeço de coração pelo excelente suporte que me deu, fico te devendo um carro chopp :lol2:...   Muito obrigado mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...