Ir para conteúdo
Pagan_race_

Playstation 4 [duvidas e curiosiodades]

Recommended Posts

Pessoal estou para comprar um PS4 americano com a PSeye. Gostaria de saber se a galera que tem o console tem alguma recomendação á fazer antes da compra, principalmente com esse problemas de ejetar disco, conexão,  e liga/desliga do console.

 

Que puder dar algumas dicas sobre modelos, e precauções antes da compra eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comprei o meu a versão 1115, acho que é esse, no caso versão mexicana, perguntei aqui no fórum, me disseram que se tratava de uma versão com os componentes revisados, no meu até hoje não tive problema algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem possível que você pegue o modelo 1115A que a versão revisada...Nada tão relevante assim

Ah! A garantia oficial da Sony é de 1 ano, se encontrar por menos é porque são outros paranauê

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem possível que você pegue o modelo 1115A que a versão revisada...Nada tão relevante assim

Ah! A garantia oficial da Sony é de 1 ano, se encontrar por menos é porque são outros paranauê

Na verdade vou estar pegando um sei novo, por isso está com o valor mais baixo.

Os 2 que tenho são mexicanos, o primeiro deu problema om o HD e HDMI, mas o segundo está firme e forte.

Mas como foi pra resolver esses problemas?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comprei o meu a versão 1115, acho que é esse, no caso versão mexicana, perguntei aqui no fórum, me disseram que se tratava de uma versão com os componentes revisados, no meu até hoje não tive problema algum.

Peguei o modelo Modelo Americano Chu1115

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade vou estar pegando um sei novo, por isso está com o valor mais baixo.

Mas como foi pra resolver esses problemas?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Tira o HD, liga em modo de segurança, desliga, põe HD de novo, liga e funcionou.

 

HDMI comprei outro.

 

Mas de resto é show de bola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o pagan me permite, aproveitar o tópico sobre o PS4 e fazer umas perguntas!!!

 

o ps4 esquenta muito? chega a estralar igual o ps3 slim?

 

alguém q tenha ps4 e comprou em umas dessas lojas (izzygames e superrecruta) recomenda?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o pagan me permite, aproveitar o tópico sobre o PS4 e fazer umas perguntas!!!

 

o ps4 esquenta muito? chega a estralar igual o ps3 slim?

 

alguém q tenha ps4 e comprou em umas dessas lojas (izzygames e superrecruta) recomenda?

Esquenta tipo o PS3 mesmo, nunca vi um estralar entretanto....nada muito com que se preocupar ele tem seu tempo de vida útil padrão Sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o pagan me permite, aproveitar o tópico sobre o PS4 e fazer umas perguntas!!!

 

o ps4 esquenta muito? chega a estralar igual o ps3 slim?

 

alguém q tenha ps4 e comprou em umas dessas lojas (izzygames e superrecruta) recomenda?

 

Depende do jogo. Jogando Resogun parece que meu PS4 virou um helicóptero e tá levantando voo. Porém, com Saints Row, FIFA e a maioria dos jogos, ele fica bem silencioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproposito que se pode fazer com a PSeye alam de jogar.... Pois comprei com ela mas nem sempre sei que a ultilidade...

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproposito que se pode fazer com a PSeye alam de jogar.... Pois comprei com ela mas nem sempre sei que a ultilidade...

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Comando de voz, que funciona até bem.

Tenho a minha lá instalada no PS4 mas devo ter usado pra jogar uns 2 jogos e ficou por isso. Só mais um item para tirar poeira cada vez que limpo a casa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora com o PS4 em mãos fiquei com algumas duvidas que gostaria de tirar com a galera que tem mais tempo com o console.

 

1. Se eu deixar o console em repouso com um game aberto, sempre que eu voltar a ligar o console ele vai estar aberto ou em repouso o jogo é fechado?

 

2 Percebi que em alguns games o nivel de ruido aumenta muito, é assim mesmo?

 

3 Apesar de ter sincronizado o Facebook, quando ganho trophs eles nao upam no face igual era no PS3, essa função mudou mesmo?

 

4 quais servidores de midia servem no PS4, pois esse nativo eu nao consigo configurat, alem do que toda minha casa ja trabalha com o ps3 media server....

 

É isso, se alg puder ajudar....

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora com o PS4 em mãos fiquei com algumas duvidas que gostaria de tirar com a galera que tem mais tempo com o console.

 

1. Se eu deixar o console em repouso com um game aberto, sempre que eu voltar a ligar o console ele vai estar aberto ou em repouso o jogo é fechado?

 

2 Percebi que em alguns games o nivel de ruido aumenta muito, é assim mesmo?

 

3 Apesar de ter sincronizado o Facebook, quando ganho trophs eles nao upam no face igual era no PS3, essa função mudou mesmo?

 

4 quais servidores de midia servem no PS4, pois esse nativo eu nao consigo configurat, alem do que toda minha casa ja trabalha com o ps3 media server....

 

É isso, se alg puder ajudar....

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

1 - se não me engano, o jogo vai ser fechado e vai vir uma atualização no futuro para que isso não aconteça mais, ou seja, vai ser possível colocar o PS4 em stand-by e depois recomeçar o jogo de onde estava parado.

 

2 - no meu caso tb sinto um aumento do ruído do PS4 em alguns jogos e tb em dias que está mais quente (parece que vai levantar voo)

 

3 e 4 não sei te responder pq não tenho facebook e não tenho usado outras mídias no ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O barulho realmente fica alto em um local silencioso.... Tipo de madrugada.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae pagan eu nao manjo muito, mas ja ouvi falar do programa chamado Plex. eu vi q ele tem pra ps4 tb, nao sei como funciona. mas pelo oq eu vi é quase o mesmo esquema do media server. esse Plex tb tem para smarttv...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae pagan eu nao manjo muito, mas ja ouvi falar do programa chamado Plex. eu vi q ele tem pra ps4 tb, nao sei como funciona. mas pelo oq eu vi é quase o mesmo esquema do media server. esse Plex tb tem para smarttv...

Não consegui me interosar com o Plex, não achei ele nada intuitivo... Talvez seja por o PS 3 media server fazer parte de todo em casa

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1.Só depois da nova atualização.

 

2.Falando assim até assusta não chega a ser tanto também, mas é normal kkk

 

3.Num sei.

 

4.Sem DLNA no PS4 por enquanto. Existe esse método de acessar pelo browser do console usando o PLEX. Mas aqui comigo não tá funcionando :[

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS 4 aceita algum outro controle que não seja o seu, controle USB de pc por exemplo?

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...