Ir para conteúdo
gonzopcc

[SUGESTÃO] Badge PixelJunk Shooter

Recommended Posts

Bom, depois da chegada do PixelJunk Shooter Ultimate na plus q eu percebi. Temos agora 3 jogos dessa séries: PixelJunk Shooter, PixelJunk Shooter 2 e PixelJunk Shooter Ultimate... já dá pra criar uma badge, não??? 

 

(novamente legislando em causa própria... acabei de terminar o PixelJunk Shooter 2, q era o último q faltava.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois da chegada do PixelJunk Shooter Ultimate na plus q eu percebi. Temos agora 3 jogos dessa séries: PixelJunk Shooter, PixelJunk Shooter 2 e PixelJunk Shooter Ultimate... já dá pra criar uma badge, não??? 

 

(novamente legislando em causa própria... acabei de terminar o PixelJunk Shooter 2, q era o último q faltava.)

 

Já rola sim ^^

É só passar pro Giba agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já tem badge do Pixeljunk, acho que o Giba não irá criar outra, ou vai?

 

 

 

Uhul =D

Vc faz isso ou eu tenho q fazer algo???

 

Ixi, nem vi que já existia... :hehe:

Nesse caso não vai ter outra não rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já tem badge do Pixeljunk, acho que o Giba não irá criar outra, ou vai?

 

 

Verdade... sempre achei q PixelJunk fosse a desenvolvedora, produtora, distribuidora ou algo do tipo... 

Achei que PixelJunk Shooter fosse uma série...

 

Assim como acho estranho a série Dynasty Warriors estar toda reunida... Dynasty Gundam junto com o Dynasty chinês... e o próprio Dynasty Warriors eu acho q poderia ser desmembrado em Empires (6, 7 e o 8 tá pra sair), o Xtreme Legends (q só tem o 7 e o 8, então não daria uma badge ainda), a série principal (6, 7 e 8 - q tbm não daria uma badge pq o 6 não tem platina) e a série Gundam (1, 2, 3 e Reborn - daria uma badge apesar de o 1 não ter troféus).

 

Mas enfim, se quiserem fazer uma do Shooter já dá... se não, ficamos só com o PixelJunk mesmo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...