Ir para conteúdo
vinikento

WWE Allstars [65,00]

Recommended Posts

card.png

 

Vitrine:

(caso queira foto do jogo/da capa só pedir)

 

S21151b.png WWE Allstars (R2) R$ 65,00

 

*Avalio qualquer oferta de troca, mas se quiser ser mais específico, dê uma olhada na Wishlist da minha assinatura

 

Em breve:

(jogos que estão encostados e pretendo vender. Se rolar alguém interessado agilizo a platina no jogo para colocá-lo à venda)

S899c90.png 007 Blood Stone (R1) R$ 60,00

 

 

Trocas e Vendas já feitas:

 

(Vermelho= jogo que vendi/troquei | Verde = Jogo que peguei | Azul = Jogo emprestado)

[*] Metal Gear Solid 4 (R1) <> Just Cause 2: Platinum Edition (R1) trocado pelo trocajogo

[*] Marvel vs Campcom 3 (R2) <> 007: Blood Stone (R1) trocado pelo trocajogo

[*] L.A. Noire (R2) <> inFamous 2 (R2) trocado pelo trocajogo

[*] WWE Allstars <> WET pego emprestado com o brandaopeixoto

[*] Little Big Planet: Game of the Year Edition (R1) vendido (o comprador não é do fórum)

[*] inFamous 2 (R2) vendido para ataraujo

[*] Mirror's Edge (R1) vendido para linkzap

[*] Dead Space 2 (R2) <> UP trocado com ataraujo

[*] WET <> WWE Allstars devolução

[*] Just Cause 2 [Platinum Edition] (R1) <> Army of Two: The 40th Day (R1) trocado pelo trocajogo

 

 

Recomendações:

 

Recomendo (5):

 

[*] Ananias_Jr [+]

[*] Fábio [+]

[*] Michael [+]

[*] brandaopeixoto [+]

[*] ataraujo [+]

 

 

Sou recomendado por (6):

 

» Ananias_Jr (+) usuário do trocajogos (Troca)

"Jogo em excelente estado, embalado com cuidado e enviado com rapidez. Vinicius se mostrou bastante confiável. Recomendo"

 

» Fábio (+) usuário do trocajogos (Troca)

"Troca tranquila com o Vinicius. O game ta 100% em ordem. So eu q atrasei pq na sexta o metro tava f.. Valeu ae Vinicius. Recomendo-o para todos no trocajogo !"

 

» Michael (+) usuário do trocajogos (Troca)

"Vinicius gente boa, troca rapida feita pelo correio super confiavel e recomendado , jogo em estado perfeito valeu ate a proxima !!!"

 

» brandaopeixoto (+) usuário do fórum (Troca empréstimo)

"Troca super tranquila, Vinicius muito gente fina, respondia prontamente as mensagens, idôneo, enviou o jogo primeiro, e logo após enviei o meu. Troca feita via correios (MG/SP) Recebi o jogo exatamente no estado em que ele descreveu. Podem trocar com ele tranquilamente!"

 

» linkzap (+) usuário do fórum (Venda)

"Compra, a dinheiro, recebido pessoalmente, o cara foi bem atencioso e combinou legal o horario.

Jogo em excelente estado!"

 

» ataraujo (+) usuário do fórum (Venda)

"Comprei o inFamous 2 desse grande usuário.

Disse a ele que estava a fim do jogo mais que só podia pagar próximo ao dia 10/12. E para minha surpresa ele disse que não tinha problema e iria logo enviar o jogo vias correios, pois moramos um em cada lado do mapa. No mesmo dia que falamos ele enviou o jogo e hoje já estou com o jogo em mãos. Jogo 100% novo.

E já estamos em outra negociação, dessa fez é troca...

Então recomendo de olhos fechado esse mano. "

 

--

Moro em São Paulo/SP, caso alguem queira fazer a troca/compra em mãos.

*Qualquer outro jogo que termine de jogar e queira trocar/vender eu atualizado aqui.

 

Também to vendendo um PS2 Slim (R$ 230,00).

Pra pagamento transferencia ou se quiser eu emito boleto pela loja de informática que trabalho (não tem problema)

 

*Quanto à forma de envio

Se for algum residente de São Paulo / SP, marcamos em algum metro.

Caso queira pelo correio, eu banco carta registrada, caso queira Sedex ou algum outro serviço é por sua conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o inFamous 2 desse grande usuário.

 

Disse a ele que estava a fim do jogo mais que só podia pagar próximo ao dia 10/12. E para minha surpresa ele disse que não tinha problema e iria logo enviar o jogo vias correios, pois moramos um em cada lado do mapa (SP/CE). No mesmo dia que falamos ele enviou o jogo e hoje já estou com o jogo em mãos. Jogo 100% novo.

 

E já estamos em outra negociação, dessa fez é troca...

 

Então recomendo de olhos fechado esse mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...