Ir para conteúdo
Tk-Hanzo

Dúvida sobre compra de jogo que foi dado na plus

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, eu tenho o Tomb Raider 2013 que foi dado na plus, porém saiu uma promoção da square enix, em que esse jogo está com um bom preço, eu como não tenho costume de manter a plus por muito tempo, pensei em comprá-lo, mas não existe opção de colocá-lo no carrinho de compras enquanto sou assinante plus, tanto pelo ps3 quanto o pc. Existe alguma forma de comprar o jogo nessa situação, ou não tem jeito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como. Vc já comprou. Só conseguirá fazer isso de novo quando acabar a assinatura da plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criando outra conta psn id.

Na minha situação isso não adiantaria muito, eu iria usar o dinheiro que sobrou na carteira da ultima compra, mas em todo caso eu agradeço a vcs dois pelas respostas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem msm a plus vencendo vc consegue comprar

 

Ué, então se um dia eu resolver não renovar a plus, eu nunca mais vou poder comprar

os jogos free nessa conta? Que bosta hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, aproveitando o topico do amigo, 

fui colocar agora no cariinho o jogo Brothers, a tale of two sons, e apareceu a mesma mensagem que sempre aparece quando "compramos" algum jogo que sai na plus,

pq ele ja foi grátis na plus,

mas quando vai pro carrinho aparece o preço e desconta da carteira

isso é normal?

sabem dizer?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, então se um dia eu resolver não renovar a plus, eu nunca mais vou poder comprar

os jogos free nessa conta? Que bosta hein...

pior que é assim msm

 

vai entender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, aproveitando o topico do amigo, 

fui colocar agora no cariinho o jogo Brothers, a tale of two sons, e apareceu a mesma mensagem que sempre aparece quando "compramos" algum jogo que sai na plus,

pq ele ja foi grátis na plus,

mas quando vai pro carrinho aparece o preço e desconta da carteira

isso é normal?

sabem dizer?

ai eu não sei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu algo muito interessante. Durante a renovação do meu primeiro ano de plus, queria comprar o multiplayer do jogo starhawk que havia sido oferecido a campanha na plus. Ai aconteceu me algo incrível, no dia em que expirou a Plus houve um hiato até a confirmação da renovação, durante este período, navegando pela Store us percebi que o MP do starhawk que estava no meu carrinho de compras indicava que eu já havia feito o dl. Fui lá tirei o jogo do carrinho e fiz o dl do MP. Fiquei p da vida pois n tinha feito tal compra. Procurei, procurei e percebi q na verdade havia ganhado o jogo gratuitamente. Meia hora depois a Plus voltou. Kkkk sorte tbm acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...