Ir para conteúdo
ASLAN_BR

SUMIU MEU VELOCISTA DO DESTINY

Recommended Posts

Pessoal é pra eu tirar mais alguma foto???? não faço ideia do que seja Daylight Saving...


Bom tirei essa foto no ps4, não sei se ajuda...

 

10865787_689703244482608_356829586151215

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daylight Saving Time = Horário de Verão

 

Ah saquei, aqui no ps4 está desativado, quer que eu tire uma foto no ps3 com esse recurso desativado tb????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal é pra eu tirar mais alguma foto???? não faço ideia do que seja Daylight Saving...

 

Aslan, como diria o falecido poeta:

 

Palma, palma... não priemos cânico! rsrs

 

Faça esse procedimento no Console que você tiver jogado.

 

Daylight Saving é uma opção do sistema que habilita ou desabilita o horário de cerão. Fica nas configurações de data do sistema.

 

Estou no trabalho, por isso não posso te passar o caminho exato, mas procure nas configurações que vai encontrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aslan, como diria o falecido poeta:

 

Palma, palma... não priemos cânico! rsrs

 

Faça esse procedimento no Console que você tiver jogado.

 

Daylight Saving é uma opção do sistema que habilita ou desabilita o horário de cerão. Fica nas configurações de data do sistema.

 

Estou no trabalho, por isso não posso te passar o caminho exato, mas procure nas configurações que vai encontrar.

 

Saquei, já tirei a foto no ps4 e agora olhei aqui e esse recurso está desativado, e já postei a foto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores moderadores, se quiserem, posso tirar mais fotos ou fazer um vídeo dos consoles, enfim... fica a critério de vocês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, quando tua mulher / namorada engravidar.... tu morre uashusahusahauhauhsauh

 

Vixe brother, minha esposa Daisy acha que eu sou doido com negócio de troféu, kkkkkkkkkkkkk e sou o cara que falou com vc no facebook sobre aquele erro do download e tal, enfim.... tô aguardando alguma resposta dos moderadores sobre esse problema...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa Da vontade de tirar teu velocista só pela enchecão cara. O staff esta analisando já

 

Opa meu camarada, desculpa ae, mas tô aguardando o desfecho dessa odisseia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma novidade sobre o meu caso???

Aslan, eu tive problemas similares ao seu com relação aos horários do troféu e sei que é agoniante essa situação.

 

Fabrício já sinalizou que viu seu problema, aguarde pacientemente e sem cobrar diariamente. Aproveite para tentar outros velocistas... rsrs

 

Já te foi garantido que se seu tempo for o menor, você terá seu velocista. Não fique preocupado com isso. O excesso de cobrança apenas dificulta seu lado. Garanto que se houver um posicionamento o pessoal vai vir aqui te avisar. ;)

 

Didi já dizia: AGUARDE E CONFIE!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...