jhosefmarks 59 Postado Janeiro 18, 2015 Algumas perguntas frequentes: - Não estou conseguindo efetuar login pelo app, e agora? Acesse o site e redefina sua senha, talvez você tenha esquecido/perdido sua senha :( Link direto: https://mypst.com.br/password_reset/ - Mandei atualizar meu perfil pelo app e só fica no atualizando, o que eu faço? Cada vez que é solicitado uma atualização de perfil é enviado uma solicitação para uma fila de atualizações no servidor, para evitar novas solicitações repetidas de uma mesmo usuário, o app verifica se já existe uma solicitação pendente antes de fazer uma nova. Pode acontecer dessa solicitação ficar presa ou ser removida da fila por alguma manutenção do servidor ou algum outro motivo desconhecido, nesse caso o app não vai conseguir identificar que a solicitação já foi executada ou removida da fila. Nesse caso é necessário que você limpe o cache do app em seu celular para que ele não verifique se existe uma solicitação pendente e faça uma nova. - Quando sai a versão para iOS, WP ou qualquer outra plataforma? Estamos trabalhando na versão Android ainda, para iOS pedimos um pouco mais de paciência. NÓS NÃO TEMOS UMA DATA DEFINIDA PARA O LANÇAMENTO EM OUTRAS PLATAFORMAS, mas está nos planos. Se ainda estiver com dúvidas use o link abaixo http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42118-surgiu-uma-d%C3%BAvida-sobre-o-app-mypst-aqui-%C3%A9-o-lugar-certo/ E se encontrou um problema... http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42119-ah-n%C3%A3o-encontrou-um-problema-no-app-mypst/ 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites