Ir para conteúdo
FABIO261086

DIABLO 3 ROS "Dream Team" Dúvida sobre os controles!

Recommended Posts

Pessoal, tem uma dica no portal sobre usar os 2 controles pra acelerar o processo desse troféu, só me digam se alguém testou e funciona, a situação é a seguinte:

 

O personagem que vou upar de 1 à 70 no 1ª controle e o personagem que vai sair derrubando tudo de nível 70 no 2ª controle pra ganhar xp, fiz até o nível 23 ontem bem rápido, mais queria saber se realmente funciona, pra eu não perder o tempo todo e não ficar com o troféu no final, porque tem uma dica mais à baixo muito mal explicada sobre isso, segue as 2 dicas:

 

Pessoal, o método de usar um personagem nível alto no primeiro controle e outro nível baixo no segundo controle (ou mais caso tenha), não funciona, porque para esse troféu o jogo só contabiliza o personagem que estiver no primeiro controle!

Mas a tática é a seguinte:

Coloque no primeiro controle o personagem que você quer chegar no nível 70 para o troféu, e no segundo controle o seu personagem nível 70 que você vai jogar, aí é só jogar no segundo controle e revivendo o outro personagem no primeiro controle, até o nível 70.

Depois só trocar o personagem do primeiro controle.

Dicas para acelerar o processo:

No personagem do primeiro controle, use um elmo com engaste e coloque o melhor rubi que possuir (o último dá um bônus de 41% de exp).

Ao chegar no nível 20, caso tenha as intruções, fazer o conjunto do cain, que com 3 equipamentos do conjunto, você ganha mais 50% de exp.

Se tiver o anel infergíneo pode equipa-lo, porque ele pode ser usado a partir do nível 1, caso seja o do Diablo original são +35% de exp bônus, se for o do Reaper of Souls, são +45% de exp.

E por último, tente colocar equipamentos com +x exp por abate, é pouco, mas ajuda.

Pessoal, é isso aí boa jogatinahands_01.gif 

 

2ª dica:

 

Infelizmente o sistema de rush com personagem lvl mais alto não funciona mais pois o jogo equilibra o nível do jogador ao começar a partida. 

A única coisa que dá para fazer para agilizar um pouco é ir jogando com mais de 1 personagem de mesmo nível, jogue somente com 1 e deixe o outro(s) lá recebendo XP junto. ¯\_(ツ)_/¯

 

 

O infelizmente que o cara fala aí não sei se refere à essa dica ou à primeira que realmente não funciona porque pro troféu o lance é só o primeiro controle!

 

Então, alguém fez? Pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só, usar um personagem de nvl alto e outro de nvl baixo funciona SIM para acelerar o XP, porém tem que estar jogando no mínimo no Torment para que esse ganho seja realmente significativo. No Master até ajuda, mas demora. O Ideal é achar aquele colega viciado que joga no Torment 3+ e ficar xepando XP forever.

Eu digo isso pela experiência no PS4, onde é necessário 2 contas pra jogar mesmo localmente com 2 pessoas, então uso uma conta que está com um personagem que aguenta o Torment e vou upando os chars da minha conta, no momento só faltam 3 pra chegar no 70 pra fechar a conquista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Português, estou jogando com meu nível 70 na dificuldade "Perito" e o outro vai se arrastando comigo, é assim mesmo? Sobe muito rápido de nível, sendo que o primeiro controle é o boneco que está sendo upado, o 2ª controle o meu nível 70, às vezes dá pra deixar em mestre I mais fico demorando mais pra avançar, já que cada char tem que começar do zero em relação à história!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é em inglês então esse Mestre I, II, III, etc, seria o Torment da versão em inglês XD.

Você poderia terminar a história e partir para o modo adventure para upar esses outros chars, onde você já ia fazendo as Caçadas para terminar logo as 500.

O personagem que você fizer 70 no Hardcore também conta pro dream team, então não precisa upar a mesma classe novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é em inglês então esse Mestre I, II, III, etc, seria o Torment da versão em inglês XD.

Você poderia terminar a história e partir para o modo adventure para upar esses outros chars, onde você já ia fazendo as Caçadas para terminar logo as 500.

O personagem que você fizer 70 no Hardcore também conta pro dream team, então não precisa upar a mesma classe novamente.

 

Então, vocês tá me dizendo que eu posso usar o meu nível 70 como 1ª controle no modo caçada e deixar o 2ª controle com o char que vou upar?

 

Porque se for é uma maravilha, sobre o HC nível 70 estou fazendo com o DH (outro) gosto dele e optei assim pra não ficar gravando o jogo toda hora, logo alcanço, já sou 40!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voces querem upar rapido, entrem na dificuldade tomento 6(a ultima) com um char qualquer, muitas vezes vão encontrar grupo com personagens de nivel gigantesco e armas bugadas, se ficarem na party pelo menos dungeon, vão ganhar um xp absurdo, basta ir entrando nessas partys que o trofeu vem bem rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrar em partidas com níveis altos não funcionou pra mim, só fiquei sozinho na minha sala, com o 2ª controle até que vai rápido, porém ainda não matei a dúvida!

 

Posso ou não posso usar o boneco que vou upar no 2ª controle pra subir de nível e ganhar o troféu? Ou só funciona se ele tiver no 1ª controle? Ou na hora que ele for virar 70 ele tem que tá no primeiro controle?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...