Ir para conteúdo
lucasmcc33

Vale a pena comprar dragon age inquisition PS3?

Recommended Posts

Olá pessoal bom quero saber quem tem dragon age inquisition ps3 vale a pena ou não se ele tem quedas de fps durante o jogo ou nas batalhas ? se o jogo no ps3 está divertido ou não está com problemas ? outra coisa aproveitando a pergunta eu estava pensando em comprar também tomb raider vale a pena também ou sniper elite 3, também aceito sugestões de jogos más gostaria de um jogo divertido ou que de para platinar hauahua e que vale muito a pena comprar , bom agradeço  quem responder :)

quero muito comprar um desses jogos que citei más não sei se ainda vale a pena bom  agradeço vlwww FLWWWWWWWWWWWWWW   :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tomb Raider é excelente (com exceção do MP, em minha opinião). Recomendo até para quem não gosta, rs.

 

Snipper, não joguei.

 

Quanto ao Dragon Age, também tenho as mesmas dúvidas. Um amigo queria comprar junto comigo e eu não quis num primeiro momento. Sei que no PS4 está belíssimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do dragon age 3 e do sniper 3 não posso falar (só joguei o 2) mas tomb raider vale muito a pena mas o multiplayer é nojento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider é sensacional. Só o multiplayer que é uma  :merda:  :merda: . Recomendadíssimo. Já Dragon Age seria melhor jogar no PS4. Dá para jogar no PS3 também, mas não é a mesma coisa. A experiência até muda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se você busca diversão, e não está com condições de pegar um ps4 no momento, ou não tenha um pc foda, pega o Dragon Age. Eu estou com 17 horas de jogo e ainda não conclui nem 15% dele. Se você é do tempo de Lan House, aonde se jogava varios jogos de MMORPG e outros, você vai curtir o MP do Dragon Age 3. Não é aquela coisa que se  diga "eita porra, cé loko, jogo da minha vida", maas, podemos considerar que em relação a um jogo de RPG para ps3, está sendo um dos melhores da atualidade

 

OBS> Essa é minha opinião! Não vamos generalizar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...