Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manu_bc

Estátua Resina Kratos 34 cm

Recommended Posts

Povo, eu me mudei pra um apartamento e como nao cabe nem a metade do que eu tenho (soh de dvds sao 900), estou me desfazendo de um monte de coisa. Ou vao-se as coleções ou meus filhos. Pensei em abandonar meus filhos, mas Não tem saída.

Então, como a comunidade eh de gamer, tenho uma estátua de resina do Kratos com 34 cm. Lindona.

Perfeito estado (ficava numa estante com porta de vidro).

 

oaodbk.jpg

2iht5bs.jpg

ifz9rb.jpg

 

To pedindo 180 dilmas nela. Esta mesma no ML está sendo vendida a 220 dilmas. Alguém se interessa? Se pintar algo interessante, posso trocá-la também.

 

Tem estátua do Freddy Krueger, Homem-Aranha, Batman. Tem tambem action figures de 12" do Iron Man Mark II e do Coringa (Robber) ambos da Hot Toys.

 

Quem quiser foto de alta resolução só pedir. Qualquer coisa, mp ou elbt2002@gmail.com

Estou em SP, capital.

 

PS: desconsiderar o pó de cima da caixa de som :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente eh muito linda...

mas vai ficar empoeirando no canto e nem ligar pra ela, depois de 1 tempo

mas q eh lindona, isso eh... e o trabalho q foi feito pelo preço, esta muito bom tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, cara... eh como um enfeite ou colecao qualquer... feito pra embelezar e empoeirar! eu coleciono blu-rays e dvds... tenho 2 estantes enormes... sao mais de 900! tb estao "empoeirando"... mas afinal pra que serve uma colecao? pra colecionar!!!

eu tenho algumas actions, estatuas, bustos... fica show em cima dos dvds e da um visual foda no meu "home cinema", mas nao da pra ter tudo isso mais... falta espaço! eh muita coisa grande... tem castelo harry potter, busto do T2, do predador, muita coisa... sem contar que os brinquedos estao dominando o lugar :-D

enfim...

 

fotenha velha de 1 das estantes. nao achei outra e fiquei com preguica de tirar :macarena:

 

2drsb34.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem fotos da do Batman? Tá pedindo quanto nela?

manda seu email por mp pra enviar as fotos.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...